Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR DE MORANGO

milton
Pública 5 conversas 6 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor puro morango, Doce como o mel, Teu beijo é um encanto, Meu mais lindo céu. Teu perfume me envolve, Com ternura e calor, Meu coração descobre, A força desse amor. Estar ao teu lado, Hoje e…

In groups

Conteúdo da publicação

Amor puro morango,
Doce como o mel,
Teu beijo é um encanto,
Meu mais lindo céu.

Teu perfume me envolve,
Com ternura e calor,
Meu coração descobre,
A força desse amor.

Estar ao teu lado,
Hoje e sempre, enfim,
Nesse amor apaixonado,
Que nunca tem fim.

✍️

Autor: Milton da Costa

Thoughts

• selicAlta

O jeito simples de dizer que o amor não tem fim, que todo mundo já ouviu, mas quando você escreve assim parece tão verdadeiro que faz diferença mesmo.

Permalink

Related posts

• AMOR DE LUA

Amor é como lua, Tem um brilho eterno, Uma realeza nua Que eu amo por inteiro. Teu clarão me guia, Nas noites de solidão, És a luz que alumia E aquece o coração. Mesmo quando te escondes Atrás do…

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• sobre

Com Amor, Vick

• Qual desses títulos chamou sua atenção?

(Um Amor Extraordinário)

• mago e a princesa

O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.

• O seu olhar

O seu olhar, o seu olhar, o seu olhar… E se eu te olhar? E se eu te amar? E se eu te beijar? E se eu tentar te curar?

• CONDENADO PELO PASSADO

O passado me condena Severamente sem razão, As feridas que ficaram Machucaram meu coração. Tentei seguir em frente, Esquecer o que passou, Mas a dor da despedida Em minha alma se alojou. Hoje guardo…

• E Se

Se eu não estivesse mais aqui