Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR DE FALSIDADE

milton
Pública 1 conversa 3 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Você terminou Com todos meus sonhos, O amor que prometeu Virou dias tristonhos. Suas palavras bonitas Só fizeram me iludir, E as promessas escritas Não fizeram você ficar aqui. Hoje resta a saudade,…

In groups

Pensamento

Pensamento

Rutemaria

Não sei se concordo com o último verso. Dizer que o amor nunca foi dele é a maneira de a dor fechar a porta, mas os dias tristonhos lá de cima contam outra coisa: se nunca tivesse sido, não custava tanto.

Não sei se concordo com o último verso. Dizer que o amor nunca foi dele é a maneira de a dor fechar a porta, mas os dias tristonhos lá de cima contam outra coisa: se nunca tivesse sido, não custava tanto.

Conteúdo da publicação

Você terminou
Com todos meus sonhos,
O amor que prometeu
Virou dias tristonhos.

Suas palavras bonitas
Só fizeram me iludir,
E as promessas escritas
Não fizeram você ficar aqui.

Hoje resta a saudade,
De um amor que se perdeu,
Descobri toda a verdade:
Seu amor nunca foi meu.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• Rutemaria

Permalink
  • homeOfficeFake

Promessa por escrito que não segura ninguém dói de um jeito próprio, porque o papel fica ali de prova de que um dia valeu.

Permalink

Related posts

• Chapado é pensando

Achei engraçado no começo meu ex passando pela mesma coisa que eu passei quando ele terminou comigo 1 ano atrás mas agora eu to ficando é puto com issokkkkk agora eu entendi o que meu melhor amigo…

• Sonho

Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…

• Paralisado

Em um meio de semana qualquer, acabamos.

• Algo

Era uma vez um garoto chamado Shiro. Ele se deu por inteiro ao amor e nunca foi bem retribuído. Até era, mas nunca como devia. Acreditou que o amor era assim: a balança sempre pesava mais pro outro…

• Meus sentimentos

A espada raiz me diz o caminho frontal. Olhei para o meu sangue escorrendo no curral. Padrões herdados mudaram a minha opinião. Cortaram minha garganta para mim não ter a atenção; tanto desejei, o…

• Um romance de amizade

Capítulo 11 — Deixa Eu Te Levar

• A.M.O.R

Existem várias maneiras de se expressar, demonstrar e até recitar... Cada um ao seu modo, sua maneira, mas sentir, sentir é diferente de tudo isso. Há aqueles que dizem, juram e até prometem vida…

• O que é amor

O amor é belo como uma rosa mas vermelho como sangue