Isso dava letra de modão fácil, com o céu enfeitado e tudo kkk. Eu cantaria alto no karaokê.
AMOR AZUL
O nosso amor é puro, Um amor todo azul, Como eu te amo tanto, Nosso amor enfeita o céu. Brilha como as estrelas, Clareando a escuridão, É luz que nos envolve E aquece o coração. Nada pode apagar…
In groups
Pensamento
Isso dava letra de modão fácil, com o céu enfeitado e tudo kkk. Eu cantaria alto no karaokê.
Conteúdo da publicação
O nosso amor é puro,
Um amor todo azul,
Como eu te amo tanto,
Nosso amor enfeita o céu.
Brilha como as estrelas,
Clareando a escuridão,
É luz que nos envolve
E aquece o coração.
Nada pode apagar
Esse brilho que reluz,
Nosso sentimento é forte,
É paz, é fé, é luz.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkAzul para mim sempre foi cor de tristeza, vem dos blues e um bocado do fado. Aqui o azul é paz e luz, ao contrário. Fico a pensar se é o azul do céu de dia ou o de noite, que o poema mete estrelas logo a seguir.
-
PermalinkIsso dava letra de modão fácil, com o céu enfeitado e tudo kkk. Eu cantaria alto no karaokê.
Related posts
-
Qual desses títulos chamou sua atenção?
(Um Amor Extraordinário)
-
Assopre as velinhas
Meu aniversário vai ser domingo. 53 aninhos para conta. E mesmo marido? Não não sei não sei não sei... Dicas de presente de aniversário já dei várias: como por exemplo me levar em vez do motel num…
-
tudo oque meu coraçao grita por voce
e eu simplemente sou assim,doidinha e apaixonada por v4oce,bem ee isso que eu sempre te falo todos os dias,mais nunca canso de te falar isso.E fico acchando que vc deve me achar uma louca sendo…
-
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta.
-
Ilusão de amor
Por uma fração de segundos,
-
SEM RECIPROCIDADE
[INTRO — voz baixa, ambiente sombrio]
-
Todo mundo tem
Todo mundo tem seu par