Aquela sensação de descobrir que a pessoa era má de verdade, não só ruim, é deprimente mesmo.
Amiga da onça Final 🐆
Amiga da Onça (Parte 2 - Final)E a "amizade" continuou — se é que dá para chamar assim. Nós saíamos muito e, certo dia, estávamos no ponto de ônibus. Tinha um garoto lá, um vendedor de rua, olhando…
In groups
Pensamento
Aquela sensação de descobrir que a pessoa era má de verdade, não só ruim, é deprimente mesmo.
Conteúdo da publicação
Amiga da Onça (Parte 2 - Final)E a "amizade" continuou — se é que dá para chamar assim. Nós saíamos muito e, certo dia, estávamos no ponto de ônibus. Tinha um garoto lá, um vendedor de rua, olhando para a gente. Ela logo se interessou por ele. Eu comentei: "Não sei para que ele está olhando", e ela rebateu na hora: "Ele está olhando para mim". Só que o garoto veio e pediu para ficar comigo! Como fiquei cheia de vergonha, disse que não queria, e fomos embora juntas.No dia seguinte, ela não apareceu para irmos juntas ao colégio de manhã. Disse que teria teste e que precisava organizar um trabalho na sala. Falei para ela ir na frente e que eu iria depois. Quando cheguei lá, ela tinha espalhado para todo mundo que eu tinha ficado com o "vendedorzinho" da rua. Sendo que eu não fiquei com ninguém e tinha ido embora com ela!Foi ali que percebi a pura maldade. Me afastei e passei a desprezá-la, sem nunca mais falar com ela. Por isso, ela vivia me encarando na rua com cara feia, junto com a prima dela. Chegou até a perguntar ao meu irmão: "Por que ela não fala mais comigo? Não fiz nada para ela".Ate hoje ela tem raiva de mim. Já tentou mandar solicitação no Facebook, no Instagram e em todos os lugares, mas eu sempre excluo. Ela nunca mais teve acesso a mim. Graças a Deus eu sou assim: viro a página e deixo o que é ruim para trás. Mas que foi complicada essa "amiga da onça", ah, foi!Fim.
Thoughts
-
PermalinkConheço essa amiga da onça. Sai cara na época, mas depois a gente se vê livre e elas ficam com raiva porque perderam acesso a você. Isso dói menos depois.
-
PermalinkAquela sensação de descobrir que a pessoa era má de verdade, não só ruim, é deprimente mesmo.
-
PermalinkAquela pergunta dela ao seu irmão, 'por que ela não fala mais comigo, não fiz nada', é o ponto todo. Ela genuinamente não sabia o que tinha feito. Você virou a página porque viu que era maldade; ela nunca conseguiu nem enxergar que tinha feito algo errado. Essa diferença de consciência é o que deixa um de vocês inteiro e o outro preso.
-
PermalinkGostei do final, quando você diz que virou a página. Essa é a parte que resolve mesmo.
Related posts
-
Pra Que Chorar?
Autor: João Guilherme Guimarães de Souza Engenheiro Beltrão – PR
-
Eu achando que o feriado ia ser bom
Pelo amor de deus gente, feriado eu tendo q estudar pra seminário sobre china, mó nada haver e além disso tive que vir pra roça no frio e chuva, que ódio viu, vou me rebelar.
-
Quase falei...
Hoje eu quase te falei, eu olhei nos seus olhos castanhos e eu quase te contei, contei que você faz o meu coração palpitar, e que quanto você chega muito perto eu sinto meu corpo gelar, quase contei…
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.
-
Enquanto Me Procuro
Talvez eu tenha aprendido com o mar a não pedir desculpas por ser profunda.
-
Insuficiente
Aos 13 anos, comecei a sentir algo diferente
-
Um rosto sem olhos.
Andando pela pista durante a noite, meio atordoado com todos os acontecimentos da vida, parece tolice, mas não é.
-
Adeus, Luz do Sol
Sim… você está indo embora,