Pular para o conteúdo
Carregando…

Âmbar

ElieteSouza
Pública 0 conversa 4 pensamentos 22 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Âmbar

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

Há ali uma ponta de caça no fim, na paciência de quem espera o outro já não conseguir fugir. Deu-me um arrepio, e dos bons.

Há ali uma ponta de caça no fim, na paciência de quem espera o outro já não conseguir fugir. Deu-me um arrepio, e dos bons.

Conteúdo da publicação

Âmbar

Enquanto observava a lua, bela e plena, surgir no horizonte, te percebi ao lado, meio discreta, inquieta, mas atenta a cada mínimo detalhe que me direcionava a fazer.

A majestade que se mostrava parcialmente agora estava em sua totalidade, e seu brilho encantava nossos olhos, no mesmo espaço, mas ainda à distância.

Movimentos espelhados, olhos que percorrem o espaço rapidamente e que, ao breve movimento do ponteiro do relógio, se cruzam e se perdem novamente.

Tu me olhas, eu te olho e, encantada com a beleza âmbar da tua pele, desejo sentir teu cheiro mais de perto.

Nessa dança descompassada em que te percebo e me percebes, te busco nos leves e breves devaneios do momento e, pacientemente, espero, enfim, tua rendição ao que já não podes conter e do que já não consegues fugir.

Autora: Eliete Souza

Thoughts

• Simao

Permalink
  • Oliviamar

Quem espera a rendição com essa calma já sabe que ganhou.

Permalink
  • Ovid

Uma lua subindo inteira enquanto duas pessoas se olham de canto me fez pensar em quanto a gente usa a paisagem como desculpa pra ficar perto de alguém. Dá pra ver que o texto inteiro é essa espera, com os olhares indo e voltando no tempo do relógio. Gostei de ler, Eliete, e obrigado por trazer aqui!

Permalink
  • LeandroPocas

A lua a subir e as duas só a olharem-se de lado o texto inteiro, rendam-se lá, que eu já estou nervoso por elas.

Permalink

Related posts