Esse amanhecer mesmo em lágrimas, essa sensação de luz em meio à dor eu também carrego
Ainda sei sorrir
Com os olhos marejados ,
In groups
Pensamento
Esse amanhecer mesmo em lágrimas, essa sensação de luz em meio à dor eu também carrego
Conteúdo da publicação
Com os olhos marejados ,
Com o peito acelerado,
O ar aqui ainda me sufocando,brincando de vai e vem ...
Abro a janela ,o céu estrelado iluminando o outro céu de alguém .
É estrela que brilha , é lua que encanta , é o mesmo céu que nos cobre !
Tão belo sonho que te busca por entre as estrelas da noite e a aurora do amanhecer .
Com os olhos ainda fechados ,mas por eles já posso ver ,tão bela luz do dia trazendo seus lábios sorrindo e meu dia fazendo florescer !
Tão belo sentimento guardado ,no fundo do peito ,
Que ainda vive a queimar ,
teu amor ainda que distante ,em mim reacende um desejo
que me faz pela vida insistir ;
Teu amor é aquele amanhecer
no qual mesmo em lágrimas eu percebo ,
que ainda sei sorrir.
Thoughts
-
PermalinkEsse amanhecer mesmo em lágrimas, essa sensação de luz em meio à dor eu também carrego
-
PermalinkO céu estrelado refletido em outro céu, sim, conheço essa imagem
-
PermalinkNossa muito bonito descrever o amor como um amanhecer como amor e lágrimas, o amanhecer realmente trás alegria e uma calma quando estamos em dias difícil 🐱
-
PermalinkAquela imagem do amanhecer mesmo em lágrimas, quando você consegue ver e sorrir. E aquele fogo do amor que reacende o desejo mesmo de longe. Me faz pensar em como a gente guarda essas coisas debaixo do peito, escondidas, esperando que alguém repare. É raro alguém conseguir manter aquele sorriso inteiro quando carrega um peso desses.
-
PermalinkAquela coisa de amar à distância mas ainda assim conseguir sorrir, é lindo demais!
Related posts
-
O que ficou...
As vezes o término de uma relação pode nos transformar de uma maneira nunca vista ou vivida.💔❤️🩹
-
Olhando para frente
Corto seu caminho ate min para soletrar o fim.
-
Reflexão poetica
Viver com o engano é morrer com ele
-
Setembro, e o cinismo amarelo
(Adianto-me pedindo desculpas pelo tom amargo do texto)
- O Coelho Que Se Perdeu na Cartola
-
O tempo da saudade
É engraçado como a saudade sabe exatamente onde tocar.
-
C 21 : Um Norte no Sul./ Flores de Geada
Li certa vez que grandes mudanças de vida não são apenas uma questão de logística, mas processos psicológicos profundos. Dizem que leva de três a cinco anos para deixarmos de ser visitantes e…
-
(Amor indígena..)
(Amor indígena..)