Pular para o conteúdo
Carregando…

Agarrar

Sacrificarei
Pública 4 conversas 8 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Fuja rápido! Queima a casa. Tem rostos no espelho; em volta da minha alma, eu sinto as brasas. Cadeado, tranca as asas. Eu não saio pro voo; perdi a rota. Qual o caminho para casa?

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele jogo de agarrar tudo (a prisão que virou escolha, as asas que não voam, o desejo que queima) ficou muito real de ler. Me fez pensar em quantas vezes a gente segura coisas que não cabem na mão e chama aquilo de amor mesmo. Dói de ler mas é bom.

Aquele jogo de agarrar tudo (a prisão que virou escolha, as asas que não voam, o desejo que queima) ficou muito real de ler. Me fez pensar em quantas vezes a gente segura coisas que não cabem na mão e chama aquilo de amor mesmo. Dói de ler mas é bom.

Conteúdo da publicação

Fuja rápido!
Queima a casa.
Tem rostos no espelho; em volta da minha alma, eu sinto as brasas.
Cadeado, tranca as asas.
Eu não saio pro voo; perdi a rota. Qual o caminho para casa?

O gosto do vinho vicia rápido, igual à espera da morte, igual à esfera do meu desejo.
Impuro, perverso é o que eu vejo no espelho.
O reflexo dos desejos; luxúria eu enxugo no meu lenço.
O que é necessário pra chegar no desespero?

As minhas pernas não funcionam no meu aprisionamento.
O olho avisou os corações; eu vejo, mas tenho medo de perder o que não foi bem feito.

Talvez agarrar seja o meu defeito.
Foi a ilusão da prisão que desencadeou o sentimento.
Os meus frutos não crescem porque não têm desejo.

Seu olho, pela transparência, eu vejo.
Não foi só a sua transferência que causou a interferência do meu sentimento de incerteza.

O meu choro causou a consequência, culpa da doença que eu senti no olho da certeza.
Caminhei sobre a caveira da mentira, encontrei a verdadeira companheira.

Se eu esperasse pra fugir, será que teria a certeza?
Que tudo isso não passou de uma coisa tão pequena…

Thoughts

• tercadetarde

Lendo isso e pensando em quanto tempo uma prisão invisível demora pra gente ver.

Permalink
  • TainaMesquita

Agarrar tão apertado que não sobra espaço nem pra respirar.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • por_tras_do_veu

Quando a gente vira a própria jaula é porque já fez a escolha. Já fez.

Permalink

Related posts