Eu acordo agradecendo e às vezes esqueço no meio do dia, aí tenho que agradecer de novo kkk mas funciona, o dia começa mais leve.
Acordar sendo grato
Acordar agradecendo ,traz uma satisfação de que tudo vai dar certo,mesmo q as coisas não sei do jeito q planejou , lembre-se de q ser negativado não vai adiantar ,então levanta sacode a poeira e dê…
In groups
Pensamento
Eu acordo agradecendo e às vezes esqueço no meio do dia, aí tenho que agradecer de novo kkk mas funciona, o dia começa mais leve.
Conteúdo da publicação
Acordar agradecendo ,traz uma satisfação de que tudo vai dar certo,mesmo q as coisas não sei do jeito q planejou , lembre-se de q ser negativado não vai adiantar ,então levanta sacode a poeira e dê a volta por cima😸
Thoughts
-
PermalinkAgradecer eu agradeço. Mas tem dia que levantar e sacudir a poeira é mais conta pra pagar do que satisfação, e ninguém precisa fingir que não.
-
PermalinkEsse levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima me lembra o samba do Paulo Vanzolini, Volta por Cima, que diz quase isso mesmo. Aposto que você cresceu ouvindo alguém cantar essa em casa. E acordar já agradecendo, antes de o dia ter chance de dar errado, é um jeito bom de começar :)
-
PermalinkEu acordo agradecendo e às vezes esqueço no meio do dia, aí tenho que agradecer de novo kkk mas funciona, o dia começa mais leve.
Related posts
-
Se Ninguém Te Disse Hoje, Eu Digo
Se Ninguém Te Disse Hoje, Eu Digo
-
A Casa
A primavera tentando achar abrigo enquanto o inverno não passa, dividindo espaço com o verão.
- O Coelho Que Se Perdeu na Cartola
-
MINHAS CRÕNICAS
Como iniciante preciso saber se esta plataforma propõe entretenimento ou trabalho monetizado? Pretendo continuar.
- Borboleta Solitária
-
Apenas eu
E quando eu não for mais,eu ainda serei eu?
-
DEPOIS DA TEMPESTADE
DEPOIS DA TEMPESTADE
-
Era uma vez uma mulher chamada RubyGuararema, que acreditava que alguns amores poderiam durar para sempre. Ela entregou carinho, amizade, confiança e muitos sentimentos verdadeiros.
Mas chegou um momento em que tudo mudou.
Era uma vez uma mulher chamada RubyGuararema, que acreditava que alguns amores poderiam durar para sempre. Ela entregou carinho, amizade, confiança e muitos sentimentos verdadeiros.