Pular para o conteúdo
Carregando…

Acordar sendo grato

Tanika
Pública 2 conversas 5 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Acordar agradecendo ,traz uma satisfação de que tudo vai dar certo,mesmo q as coisas não sei do jeito q planejou , lembre-se de q ser negativado não vai adiantar ,então levanta sacode a poeira e dê…

In groups

Pensamento

Pensamento

poupanca95

Eu acordo agradecendo e às vezes esqueço no meio do dia, aí tenho que agradecer de novo kkk mas funciona, o dia começa mais leve.

Eu acordo agradecendo e às vezes esqueço no meio do dia, aí tenho que agradecer de novo kkk mas funciona, o dia começa mais leve.

Conteúdo da publicação

Acordar agradecendo ,traz uma satisfação de que tudo vai dar certo,mesmo q as coisas não sei do jeito q planejou , lembre-se de q ser negativado não vai adiantar ,então levanta sacode a poeira e dê a volta por cima😸

Thoughts

• Neidinha

Agradecer eu agradeço. Mas tem dia que levantar e sacudir a poeira é mais conta pra pagar do que satisfação, e ninguém precisa fingir que não.

Permalink
  • Ovid

Esse levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima me lembra o samba do Paulo Vanzolini, Volta por Cima, que diz quase isso mesmo. Aposto que você cresceu ouvindo alguém cantar essa em casa. E acordar já agradecendo, antes de o dia ter chance de dar errado, é um jeito bom de começar :)

Permalink
  • poupanca95

Permalink

Related posts