A vida é um eterno ciclo. Nada perdura, nada é para sempre, saúde, doenças, riqueza, escassez, amigos, amor ... tudo tem começo meio e fim, as vezes entendemos que esse ciclo está acabando e tem como nos despedir do que está nos deixando, mas na maioria dos ciclos percebemos quando ele já está finalizado... se dói chore e depois levante, permita-se recomeçar novos ciclos.
aceitações.
as vezes, devemos aceitar que, aquelas coisas que você tanto queria que voltasse não volta, como amizades, paixões antigas, pessoas. Muitas vezes não queremos aceitar que nada vai voltar, pois, nada…
In groups
Pensamento
A vida é um eterno ciclo. Nada perdura, nada é para sempre, saúde, doenças, riqueza, escassez, amigos, amor ... tudo tem começo meio e fim, as vezes entendemos que esse ciclo está acabando e tem como nos despedir do que está nos deixando, mas na maioria d
Conteúdo da publicação
as vezes, devemos aceitar que, aquelas coisas que você tanto queria que voltasse não volta, como amizades, paixões antigas, pessoas. Muitas vezes não queremos aceitar que nada vai voltar, pois, nada é para sempre. Devemos esquecer o passado e seguir em frente, deixando tudo que aconteceu no passado, pois agora é um novo recomeço de novos conhecimentos, seja de amizades ou paixões.
Thoughts
-
PermalinkAquela verdade que você escreveu me fez pensar. De que nada volta mesmo, mas justamente por isso tem espaço pra algo novo. A gente só cresce quando de fato deixa ir. É dolorido no começo, mas é aí que a transformação acontece mesmo. Gracias por compartilhar!
-
PermalinkA vida é um eterno ciclo. Nada perdura, nada é para sempre, saúde, doenças, riqueza, escassez, amigos, amor ... tudo tem começo meio e fim, as vezes entendemos que esse ciclo está acabando e tem como nos despedir do que está nos deixando, mas na maioria dos ciclos percebemos quando ele já está finalizado... se dói chore e depois levante, permita-se recomeçar novos ciclos.
-
PermalinkTem uma verdade ali que dói. Essa coisa de ter que soltar o que a gente tanto quer de volta. É libertador mas custa caro.
Related posts
-
Olho no olho.
Eu já conhecia muitos olhos, mas nenhum sabia me olhar como os dele.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…