Falar demais pra pessoa errada ouvir, eu faço todo mês. Depois fico remoendo achando que sou boba, mas no fundo era só desespero saindo.
aceitação
ontem as 16.00 horas eu estava esperando meu horário de almoço terminar para entrar vir vc passando de carro sempre que eu te vejo, eu sinto uma energia densa, uma nuvem negra em cima de mim, um…
In groups
Pensamento
Falar demais pra pessoa errada ouvir, eu faço todo mês. Depois fico remoendo achando que sou boba, mas no fundo era só desespero saindo.
Conteúdo da publicação
ontem as 16.00 horas eu estava esperando meu horário de almoço terminar para entrar vir vc passando de carro sempre que eu te vejo, eu sinto uma energia densa, uma nuvem negra em cima de mim, um nervoso sem fim e minhas mãos gela, entrei no mercado e fiquei sentada esperando terminar meu intervalo eu sabia que vc iria aparecer no mercado para fazer compras, e assim que vc entrou olhou pra mim fiquei sentada até da o horário, logo depois eu falei pra mim mesma, ( aceite que ele não te faz que todas as vezes que vc vê ele vc se sentir essa energia pesada e densa) eu preciso aceitar que de alguma forma que vc mexe comigo de uma forma boa ou ruim? foi o que eu pensei e cheguei a conclusão de que pra te esquecer precisaria aceitar que você mexe comigo de uma forma negativa, estava no pacote quando vc vinha para o caixa que eu estava eu revirei os olhos quando vc vinha em minha direção logo depois vc foi para o caixa ao lado e voltou para o caixa que eu estava, eu tive que manter a calma e fala em pensamento ( tenha ética profissional agora, não é pessoal) fiquei no caixa para fazer meu trabalho empacotar as compras dos clientes sua mãe me deu um sorriso de leve eu como sempre retribuo vc ficou do meu lado Deus como eu fui tola pensei comigo mesma por alguns instantes eu acabei conversando com a mulher do caixa e falei kesia vou morar sozinha meu filho vai embora, falei outras coisas que depois eu fiquei pensando , porque eu disse aquilo enquanto ele estava lá? eu sei que vacilei não consegui ter inteligência emocional naquele momento, antes de você sair eu acabei esbarrando com você acidentalmente espero que não tenha pensando que foi de propósito pq não foi, enfim você foi embora eu fiquei pensando nas coisas que eu falei pra moca da Caixa eu sabia que a intenção era justamente àquela pra você ouvir Deus pq eu fui tão tola? fiquei remoendo aquilo por alguns minutos mais entendi errando que se aprende eu fiquei pensando sempre comigo mesma para esquecer você de vez eu preciso vê como livramento? ou simplesmente vê que está perto de você me deixa com as emoções a flor da pele? de alguma forma meu coração está finalmente aceitando acho que nosso cérebro precisa vê as coisas de forma negativa para esquecer alguém que vc amar ou sabe que não existe nenhum possibilidade de ficar juntos, eu finalmente aceitei o final dessa história então preciso te tira do meu coração, Deus não poderia nos dá outro final de diferente por mais que eu quisesse acreditar que sim sei que Deus faz milagres mais o que poderia acontecer para você deixa de ter preconceito sobre mim? sobre minha idade sobre a eu ser mãe? acredito que Deus quer seja assim cada um seguindo seu caminho então vamos seguir conforme a vontade de Deus e finalmente aceitar o fim dessa história eu preciso disso para esquecer você de vez.
Thoughts
-
PermalinkQuando a gente quer largar de verdade, é como você disse. O racional tem que vir junto com o coração.
-
PermalinkEsse "finalmente aceitei" que você conseguiu chegar é tipo virar uma página mesmo! Não é fácil mas você tá fazendo o trampo
-
PermalinkO esbarrão acidental é tipo pior que se fosse de propósito ne, a gente fica com medo que a pessoa ache que foi fake kkk
-
PermalinkFalar demais pra pessoa errada ouvir, eu faço todo mês. Depois fico remoendo achando que sou boba, mas no fundo era só desespero saindo.
-
PermalinkAquele momento no caixa é tipo... você vê a realidade de uma vez. Não é legal mas pelo menos é verdade.
-
PermalinkA energia pesada que você sente quando ele aparece, eu entendo. Deve ser desgastante carregar aquilo o tempo todo. Parece que você tá finalmente cansada de carregar.
-
PermalinkVc manteve a compostura quando importa. Esse pensamento "tenha ética profissional" no meio do caos, é basicamente o que a gente consegue fazer nessas horas.
-
PermalinkEsse remorso que você sente, é real! A gente tenta ser forte ali na hora e depois passa o tempo todo remoendo. Eu já perdi noites assim, pensando no que disse quando não deveria
Related posts
-
Carta para Ingrid Tanus: Porque “nada está escrito em pedras”.
eu aprendi com você uma frase que, de algum jeito, acabou virando uma pequena filosofia de vida para mim:
-
Que A Chuva Te Encontre
Deixei pra trás seu coração
-
NADA
Por Lucien Vieira | 02 de setembro de 2026
-
O sonho desacordado; o sonho de 10 anos.
Sonhar é bom, faz você lidar com seus sentimentos, mas será que sonhar por 10 anos faz ao menos algum sentido? Fracture, the music that start all of this, uma fratura, é oq eu sinto, e eu tento…
-
Pedir desculpas não apaga oque aconteceu
Pedir desculpas é importante. Reconhecer que errou, assumir a responsabilidade e admitir que suas atitudes machucaram alguém é um passo necessário. Mas existe algo que precisamos entender: um pedido…
-
Mono, monotonia
A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.
-
Esquecido
"Ser esquecido é triste e libertador ao mesmo tempo".
-
Vazia Abundância
Temida é essa liberdade, erguida sobre responsabilidades que recaem na facilidade da capacidade produtiva, sustentada por um sistema de trocas, ao mesmo tempo livres e escravas.