Isso mesmo. A gente precisa disso.
Abrace
Abrace todas as suas versões, elas foram necessárias para que você se tornasse hoje quem é.
In groups
Pensamento
Isso mesmo. A gente precisa disso.
Conteúdo da publicação
Abrace todas as suas versões, elas foram necessárias para que você se tornasse hoje quem é.
Abrace as pessoas que ama, a qualquer momento, sem dizer uma palavra, apenas sinta seus corações batendo no mesmo ritmo.
No abraço você descansa, você encontra paz, aconchego e amor.
Thoughts
Related posts
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
A pessoa que você era há cinco anos sentiria orgulho de quem você é hoje?
Existe uma pergunta que pode mudar a forma como enxergamos a vida: "A pessoa que você era há cinco anos sentiria orgulho de quem você é hoje?" Feche os olhos por um instante. Tente se lembrar dos…
-
Reflexão...
O lado bom de algo é sempre o que nosso julgamento considera bom, retirar aprendizado e enxergar em meio as perdas os pequenos ganhos que tem a capacidade de evoluir para grandes vitórias...
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
a academia dos despertos
A ACADEMIA DOS DESPERTOS
-
Reflexão de uma vida
Como aprender a desconstruir quem aprendemos a ser, se a raiz encontra-se tão profunda? E quando ela é tentada a ser retirada de onde está, eu sinto uma dor tão grande... Como se um pedaço de mim…
-
Obra coletiva do MAHKU (Movimento dos Artistas Huni Kuin), coletivo de artistas do povo Huni Kuin, do Acre.
Releitura: União coletiva de três amigos,de Evandro Derick dos Santos pinto, Pedro Henrique Rocha de Almeida, Alberto Felipe Oliveira Ramos. Ilustração digital,2026.