Essas pessoas que a gente ama e consegue abraçar sem precisar de palavras, elas são tudo que importa mesmo.
Abrace
Abrace todas as suas versões, elas foram necessárias para que você se tornasse hoje quem é.
In groups
Pensamento
Essas pessoas que a gente ama e consegue abraçar sem precisar de palavras, elas são tudo que importa mesmo.
Conteúdo da publicação
Abrace todas as suas versões, elas foram necessárias para que você se tornasse hoje quem é.
Abrace as pessoas que ama, a qualquer momento, sem dizer uma palavra, apenas sinta seus corações batendo no mesmo ritmo.
No abraço você descansa, você encontra paz, aconchego e amor.
Thoughts
Related posts
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
A pessoa que você era há cinco anos sentiria orgulho de quem você é hoje?
Existe uma pergunta que pode mudar a forma como enxergamos a vida: "A pessoa que você era há cinco anos sentiria orgulho de quem você é hoje?" Feche os olhos por um instante. Tente se lembrar dos…
-
Reflexão...
O lado bom de algo é sempre o que nosso julgamento considera bom, retirar aprendizado e enxergar em meio as perdas os pequenos ganhos que tem a capacidade de evoluir para grandes vitórias...
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
a academia dos despertos
A ACADEMIA DOS DESPERTOS
-
Reflexão de uma vida
Como aprender a desconstruir quem aprendemos a ser, se a raiz encontra-se tão profunda? E quando ela é tentada a ser retirada de onde está, eu sinto uma dor tão grande... Como se um pedaço de mim…
-
Obra coletiva do MAHKU (Movimento dos Artistas Huni Kuin), coletivo de artistas do povo Huni Kuin, do Acre.
Releitura: União coletiva de três amigos,de Evandro Derick dos Santos pinto, Pedro Henrique Rocha de Almeida, Alberto Felipe Oliveira Ramos. Ilustração digital,2026.