Gostei de você deixar claro que visão diferente não é inimiga. Isso saiu depois de alguma discussão com alguém?
A visão de um poeta artista.
No nada eu enxergo tudo e no tudo eu não encontro nada, no simples eu compreendo o mundo e diante dele eu não passo de uma piada, estou livre ou estou preso? Depende do meu ponto de vista, mas acho…
In groups
Pensamento
Gostei de você deixar claro que visão diferente não é inimiga. Isso saiu depois de alguma discussão com alguém?
Conteúdo da publicação
No nada eu enxergo tudo e no tudo eu não encontro nada, no simples eu compreendo o mundo e diante dele eu não passo de uma piada, estou livre ou estou preso? Depende do meu ponto de vista, mas acho que dependeria da própria perspectiva, entre a ilusão e realidade qual é a diferença? A diferença é que uma a gente cria e a outra se mutiplica, não entendeu? Essa era a ideia, nem todos compreendem mesmo estando na mesma plateia, quem tem ouvido que ouça e quem tem visão que veja, nem sempre oque a gente quer é aquilo que a gente deseja, mas essa é apenas a minha concepção nessa longa estrada da vida, sua visão diferente não é minha inimiga, até por eu não sou perfeito, eu tô sempre na minha, essa é só uma visão de um poeta artista.
Thoughts
-
PermalinkLi em pé. Valeu.
-
PermalinkLivre ou preso dependendo do ponto de vista me fez pensar em como a mesma rua parece outra conforme o dia que a gente teve. Aposto que essa visão de poeta artista vai mudar um pouco a cada texto novo, e isso é bom. Gostei muito do fecho, sem brigar com quem pensa diferente. Obrigado por trazer isso pra cá!
-
PermalinkGostei de você deixar claro que visão diferente não é inimiga. Isso saiu depois de alguma discussão com alguém?
Related posts
-
Enquanto fizer sentido
Não tenho muitos amigos.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…