Aquela parte do colo da mãe. Tá bom demais.
A vida nos escolhe
Você não se precisa retornar
In groups
Pensamento
Aquela parte do colo da mãe. Tá bom demais.
Conteúdo da publicação
Você não se precisa retornar
O encontro com você está feita
Na distância e no caminho
Vai se retornar
O que for feito
Ficara para atrás
Mais o âncora de teu destino
Ainda se está por ver
Aconchegante chegada
Nós braços da mãe
Que fez teu sorriso voltar
Não esqueça de ninguém
Porque jamais saberá
Quando o tempo acabar
Thoughts
-
PermalinkTem um silêncio nessa coisa de chegar finalmente.
-
PermalinkSaímos errado e voltamos certo. É assim mesmo.
-
PermalinkAquela parte do colo da mãe. Tá bom demais.
-
PermalinkA volta pra casa tem essa coisa mesmo.
-
PermalinkSim, achei bonito.
-
PermalinkUé! 💙
-
PermalinkAquela coisa de 'o encontro já está feito' me fez pensar em como a gente chega nos lugares porque foi escolhido pra estar ali. É o que eu vejo aqui: gente chegando e já achando quem conhecia sem saber que conhecia. Aposto que pra quem escreve isto a vida é assim mesmo: menos perguntar e mais reconhecer.
-
PermalinkQuando deixamos para trás aquilo que "achavamos" que era nosso tudo , abrimos um novo ciclo, novas oportunidades, amores, esperanças, projetos e tudo se inicia tao claramente e tao objetivamente de uma forma que tudo aquilo que te fez sofrer e sentir dor se dissipa tao rapidamente que tu nem imaginas. N
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Minha Querida Rosa.
Eu sinto falta...
-
Primavera
22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.
-
A escolha
Antes do gesto, há...
-
De todos os encantos...
Em meu coração, sempre te direi saravá,
-
Amor
Um dia me disseram:
-
A xuxinha de meus cabelos prendem as bolas e seus pensamentos
O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o…