Isso que você tá descrevendo é estar vivo mas não existir realmente, ou você tá falando de ser um fantasma pra todo mundo e só?
A vida depois da morte...
Acreditei que estava vivo, mas foi quando morri que percebi que renasci!
In groups
Pensamento
Isso que você tá descrevendo é estar vivo mas não existir realmente, ou você tá falando de ser um fantasma pra todo mundo e só?
Conteúdo da publicação
Acreditei que estava vivo, mas foi quando morri que percebi que renasci!
Ou estou morto, vagando neste mundo que insisto em acreditar ser real?
A dor que se expande dentro do meu peito, cicatriz do que me matou, ainda pulsa...
estarei mesmo vivo?
Thoughts
-
PermalinkParei nesse pensamento igual eu paro em livro nenhum, mas aqui consegui chegar ao final.
-
PermalinkGostei muito dessa parte sobre estar morto e não saber. Tem verdade nisso.
-
PermalinkRenascer dentro da morte é tão real 💀
-
PermalinkQuando você pergunta se está mesmo vivo, você tá perguntando se o corpo tá vivo ou se a gente tá vivo de verdade?
-
PermalinkCicatriz é marca que fica no corpo ou a gente tá falando de marcas que ninguém consegue borrar?
-
PermalinkA dor que se expande ainda pulsando é muito familiar. Já li isso em histórias mas nunca tão sincero assim.
-
PermalinkMeu medo é exatamente esse: estar aqui e não estar de verdade.
-
PermalinkIsso que você tá descrevendo é estar vivo mas não existir realmente, ou você tá falando de ser um fantasma pra todo mundo e só?
Related posts
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
- O castelo das emoções
- Eu vs Eu “ UMA BATALHA INTERNA ”
-
MINHA HISTÓRIA
Tenho 24 anos. Perdi minha esposa para a depressão, e isso me matou por dentro. Desde então, tenho tentado entender como lidar com tudo isso e, principalmente, como criar nosso filho sozinho.
-
A Ilha dos Ecos Perdidos
Introdução – Ecos na Névoa
-
Fantasma em Carne Viva
Um monstro que nasceu dentro de mim, aquele cara que acreditava no amor hoje se encontra perdido, sufocado pelas pancadas da vida... que me transformou em um cara frio, solitário, e ao mesmo tempo…
- As marcas que te lembra do que passou!
- Coração moldado pela DOR!