O pó antes do sopro me levou para o Gênesis, o barro que só levanta quando recebe o fôlego de vida. E em hebraico o nome Adão vem de adamah, terra, então o primeiro homem já carrega o pó no próprio nome. Imagino esse fôlego aparecendo de novo mais adiante na série. Você tem mais poemas sobre o sopro?
A vida
A vida é como fio, em um folego
In groups
Pensamento
O pó antes do sopro me levou para o Gênesis, o barro que só levanta quando recebe o fôlego de vida. E em hebraico o nome Adão vem de adamah, terra, então o primeiro homem já carrega o pó no próprio nome. Imagino esse fôlego aparecendo de novo mais adiante
Conteúdo da publicação
A vida é como fio, em um folego
Antes do sopro, o pó
depois do sopro, a forma
De existir.
Thoughts
-
PermalinkO pó antes do sopro me levou para o Gênesis, o barro que só levanta quando recebe o fôlego de vida. E em hebraico o nome Adão vem de adamah, terra, então o primeiro homem já carrega o pó no próprio nome. Imagino esse fôlego aparecendo de novo mais adiante na série. Você tem mais poemas sobre o sopro?
-
PermalinkA vida como um fio que dura um fôlego só. Li as quatro linhas sem respirar, sem querer, e quando vi tinha acabado junto com o poema. O fôlego voltou depois daquele arco nas nuvens do Quem é como tu.
Related posts
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Capitulo 01 - FUGA
Capitulo 01 - FUGA
-
Vida com percepção I
Veja só, aquela garota que acaba e conhecer seu par, em um campo tão banal e trivial. Perceba-se algo, algo que virá.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.