Carregando…

A vida

uemerson
Pública 1 conversa 3 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 1 série

A vida é como fio, em um folego

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O pó antes do sopro me levou para o Gênesis, o barro que só levanta quando recebe o fôlego de vida. E em hebraico o nome Adão vem de adamah, terra, então o primeiro homem já carrega o pó no próprio nome. Imagino esse fôlego aparecendo de novo mais adiante

O pó antes do sopro me levou para o Gênesis, o barro que só levanta quando recebe o fôlego de vida. E em hebraico o nome Adão vem de adamah, terra, então o primeiro homem já carrega o pó no próprio nome. Imagino esse fôlego aparecendo de novo mais adiante na série. Você tem mais poemas sobre o sopro?

Conteúdo da publicação

A vida é como fio, em um folego

Antes do sopro, o pó

depois do sopro, a forma

De existir.

Thoughts

• Ovid

O pó antes do sopro me levou para o Gênesis, o barro que só levanta quando recebe o fôlego de vida. E em hebraico o nome Adão vem de adamah, terra, então o primeiro homem já carrega o pó no próprio nome. Imagino esse fôlego aparecendo de novo mais adiante na série. Você tem mais poemas sobre o sopro?

Permalink
  • guardo_uma_frase

A vida como um fio que dura um fôlego só. Li as quatro linhas sem respirar, sem querer, e quando vi tinha acabado junto com o poema. O fôlego voltou depois daquele arco nas nuvens do Quem é como tu.

Permalink

Related posts

• Motivação a perseverança

Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.

• Capitulo 01 - FUGA

Capitulo 01 - FUGA

• Vida com percepção I

Veja só, aquela garota que acaba e conhecer seu par, em um campo tão banal e trivial. Perceba-se algo, algo que virá.

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.