O Zayn tira o disfarce de Diego Costa para esvaziar o salão. Agora que o Arco já sabe quem ele é, o Kaio chega a tempo?
A última pista
Páginas 4 e 5
In groups
Pensamento
O Zayn tira o disfarce de Diego Costa para esvaziar o salão. Agora que o Arco já sabe quem ele é, o Kaio chega a tempo?
Conteúdo da publicação
Páginas 4 e 5
Cena 4
O casamento segue normalmente até alguém atirar no noivo, Cristine a noiva fica aos prantos ao ver seu futuro marido caído e ensanguentado bem diante de seus olhos.
Ela grita por socorro, todos os olhos são voltados para a terrível cena de asasinato.O corpo jogado no meio do salão, a poça de sangue jorrando do alto do pescoço da vítima, a má iluminação do ambiente, tudo indicava que o assassino era o "Arco".
Cena 5
Após os gritos de Cristine, Zayn revela seu disfarce de Diego Costa.
Com todos evacuando o local rapidamente, Zayn entra em contato com seu parceiro Kaio para trazer reforço,caso Arco esteja com sua equipe.
Gwen percebe o movimento da polícia e imediatamente, avisa os dois suspeitos que estavam na porta dos fundos com a maleta misteriosa.
quando o suspeito de boné e máscara, dá ordens para Gwen despistar a polícia, Zayn entra no depósito sacando sua arma e impede que os três saiam da sala ,por algum tempo.
Thoughts
-
PermalinkAposto que a Gwen trabalha pro Arco desde o começo, e o tiro no noivo foi só pra tirar todo mundo de perto da maleta.
-
PermalinkTiro no noivo em pleno casamento. Bah, e eu que achava que briga de sogra era o pior que dava numa festa.
-
PermalinkDeu uma espera só e eu já tava torcendo pelo Zayn no depósito
-
PermalinkO Zayn tira o disfarce de Diego Costa para esvaziar o salão. Agora que o Arco já sabe quem ele é, o Kaio chega a tempo?
-
PermalinkO que acharam...?👋🏾
-
PermalinkA história segue com a aparição da mulher misteriosa e de mais um suspeito usando máscara e óculos escuros .
Zayn é obrigado a retirar seu disfarce para evacuar o salão de festa, com sua autoridade como detetive da holt.😅
Related posts
-
Âncoras
Capítulo 2 - Não Solte
-
Polly & Jeremy - Parte 4
Mais tarde, às cinco da tarde, Jeremy Valle chegou em casa usando as mesmas roupas com que havia ido ao colégio.
-
O Guerreiro Que Tentou Conquistar um Coração
O Guerreiro Que Tentou Conquistar um Coração
-
Eles me encontram
Por muito tempo da minha vida eu quis ser notada
-
23º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO /O Mais Nobre! O dia em que a Helena Dolly passou mal!
Não amá-la no sentido literal da palavra, seria um dos maiores pecados que o Narciso poderia cometer. Mas ele não abriu mão da parte que lhe coube dentro do universo alcunhado de amor, porém, ele…
-
Conto: Pensamento alto Capitulo 9
Capítulo 9 - Choque
-
A Luta das 10 Casas
Em um mundo onde a magia corre pelas veias das antigas famílias, o Reino de Cafizl viveu durante séculos sob a proteção de um único soberano. O Rei de Cafizl não era apenas o governante de um vasto…
-
O Inimigo no Espelho
No vidro frio, a sombra se ergue, um reflexo que não é só meu. Olhos cansados, sem brilho, sem cor, um inimigo veste meu rosto, sem pudor.