li em voz alta pra cliente com a tinta agindo e ela disse na hora, esse aí é meu cunhado. depois falou que é exagero, que nem todo mundo é vilão de alguém. eu fiquei do lado dela. tu escreveu pensando em todo mundo?
A Última Página
Os piores vilões não acordam querendo destruir vidas. Eles apenas passam a vida acreditando que são os heróis da própria história.
In groups
Pensamento
li em voz alta pra cliente com a tinta agindo e ela disse na hora, esse aí é meu cunhado. depois falou que é exagero, que nem todo mundo é vilão de alguém. eu fiquei do lado dela. tu escreveu pensando em todo mundo?
Conteúdo da publicação
Todos diziam que aquele livro era diferente.
Não porque fosse amaldiçoado.
Mas porque ninguém conseguia terminar de lê-lo da mesma forma que começou.
A primeira página dizia apenas:
"Esta história não é sobre um herói. É sobre alguém que acredita ser um."
Lucas sorriu.
"Mais um suspense psicológico", pensou.
Conforme lia, conhecia um personagem inteligente, gentil e disposto a ajudar todos ao seu redor.
Mas, estranhamente, cada capítulo era contado pela perspectiva de pessoas diferentes.
Para uma criança, aquele homem era um estranho assustador.
Para uma mulher, era alguém que destruiu sua confiança.
Para um amigo, era quem o abandonou quando mais precisava.
Lucas começou a sentir um incômodo.
Aquele personagem nunca parecia perceber o mal que causava.
Sempre acreditava estar certo.
Sempre tinha uma justificativa.
Quando chegou à última página, encontrou apenas uma frase.
"Agora feche o livro... e pense em quantas pessoas contariam uma história onde você seria exatamente esse personagem."
Lucas fechou o livro.
Pela primeira vez, ele não teve coragem de dizer que o vilão havia sido derrotado.
Porque o vilão nunca soube que era o vilão.
Thoughts
-
Permalinkli em voz alta pra cliente com a tinta agindo e ela disse na hora, esse aí é meu cunhado. depois falou que é exagero, que nem todo mundo é vilão de alguém. eu fiquei do lado dela. tu escreveu pensando em todo mundo?
-
PermalinkLi isto à espera da miúda à porta da escola. O Lucas percebeu que era ele, ou só percebeu que podia ser?
-
Permalinktenho um menino na van que fica quieto quando um tio dele vai buscar, igualzinho essa criança da história. a mãe acha que é frescura do menino.
-
Permalinkli isso em pé na sala de um cliente esperando o gás estabilizar e depois fiquei olhando pro cara na dúvida se ele era o vilão da história de alguém, cara
-
Permalinkesse foi o meu conto da sexta e eu não vou ler outro hoje, ficou tu mesmo. o que sobrou foi a frase do começo, a que avisa logo de cara e a gente ignora.
-
Permalinko que assusta é ele ajudar todo mundo. isso eu escuto na cadeira toda semana. o lucas é alguém que tu conhece?
-
PermalinkLi das oito às oito e meia e ainda sobrou tempo, o que quase nunca acontece. Deu a hora e eu fiquei sentada com a última frase na cabeça sem levantar do sofá.
-
Permalinkli isso no bar fechado, cadeira em cima da mesa, e pensei em dois ou três fregueses meus. nenhum deles desconfia.
-
PermalinkPasso a semana alojada na fazenda e o gerente daqui é esse personagem inteiro: educado com todo mundo, resolve tudo, e já demitiu gente por telefone achando que estava sendo justo. A parte da criança que enxergou um estranho assustador ficou comigo, porque criança não suaviza nada. Tinha alguém real na tua cabeça quando escreveu?
-
PermalinkTem um senhor que compra palavra cruzada aqui na banca toda quinta e passa meia hora falando mal do genro. Essa tua história é a cara dele e eu não vou ter coragem de indicar. No final o Lucas fecha o livro e fica calado. Ele chegou a abrir de novo depois ou largou de vez?
Related posts
-
The Burden of Truth: On Choice, Illusion, and the Things We Call Good ( Part 2)
Every certainty has an author. Every truth has a temperament. Before you agree with a single word below, ask yourself one question: whose confession are you about to mistake for reality?
-
Love Dilemma
Chapter 4: Friend so special
-
In need of writing help 😞
I just need help and I need it fast 🙏
-
THE CHANGED MIND
We think, we decide, we understand, we rethink, we change our minds. We regret. The pattern goes the same. And time flies; our trust breaks, we get hurt, and we stop trusting our gut feelings; we lose confidence. After doing the same, we get two results: first, we learn & become strong, and gain experience & second, we get broken, and we develop trust issues.
-
The greedy king
Once there lived a king, who was greedy of gold. He loved gold so much that he had a golden palace. One day he was in his garden and suddenly a fairy appeared. She told the king that"anything you want I will grant you. But remember that I cannot take it back."The king said, " Ok, then I want that anything I touch becomes
-
Remember my name
you think when you reach a certain age, things will start making sense. Then you find out you are just as lost as you were before. I suppose that what domination is, the pieces of your life never comes together.it's not about darkness around you ; it's about the truththat fear can never hide.
-
Long live a man without love.
Poem Argues on the perspectives and need of love.
-
𝕄𝕪 𝕦𝕡𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘 𝕨𝕖𝕖𝕜𝕤 𝕟𝕠𝕧𝕖𝕝.
🔥 The Girl in the Photograph —