Aquela frase de 'conhecer a você mesmo' me fez pensar em quantas pessoas acham que chegar a si mesmo é ficar sozinho. Mas você separou bem: crescimento sem empatia não é crescimento, é fuga. Isso é raro de ver nessa clareza.
A si "próprio"...
"A maior conquista que você pode conceder a você mesmo, e o alto conhecimento pois, através desse ato você compreende o seu entorno em relação a si. porém esse poder não lhe confere o direito de…
In groups
Pensamento
Aquela frase de 'conhecer a você mesmo' me fez pensar em quantas pessoas acham que chegar a si mesmo é ficar sozinho. Mas você separou bem: crescimento sem empatia não é crescimento, é fuga. Isso é raro de ver nessa clareza.
Conteúdo da publicação
"A maior conquista que você pode conceder a você mesmo, e o alto conhecimento pois, através desse ato você compreende o seu entorno em relação a si. porém esse poder não lhe confere o direito de abdicar da empatia. O mérito do crescimento é a única conquista que a importância é tão alta que o maior sentido e para você mesmo..."
Thoughts
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkQue conhecimento a gente tem de si mesmo mesmo.
-
PermalinkMas como a gente sabe se essa empatia é de verdade?
-
PermalinkO crescimento que não tira a empatia é o que sobra de verdade.
-
PermalinkAquela frase de 'conhecer a você mesmo' me fez pensar em quantas pessoas acham que chegar a si mesmo é ficar sozinho. Mas você separou bem: crescimento sem empatia não é crescimento, é fuga. Isso é raro de ver nessa clareza.
-
PermalinkQue a gente não se afaste dos outros é o que fica importante de verdade.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .