Gostei de você organizar assim. Cada verso respondendo uma coisa deixa bem claro o que você tá dizendo
A Origem dos Anjos.
Então, lhes acrescentou Jesus: Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento; mas os que são havidos por dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos não casam, nem se…
In groups
Pensamento
Gostei de você organizar assim. Cada verso respondendo uma coisa deixa bem claro o que você tá dizendo
Conteúdo da publicação
Lucas 20:34-36 ARA. Anjos não casam e se igualam a humanos.
Então, lhes acrescentou Jesus: Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento; mas os que são havidos por dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos não casam, nem se dão em casamento. Pois não podem mais morrer, porque são iguais aos anjos e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.
Interpretação espírita: Ressurreição em muitos casos queria dizer reencarnação, ao término da reencarnação humanos tornam-se anjos.
Salmos 148:2-5 ARA (Almeida Revista e Atualizada). Anjos foram criados por Deus.
Louvai-o, todos os seus anjos; louvai-o, todas as suas legiões celestes. Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes. Louvai-o, céus dos céus e as águas que estão acima do firmamento. Louvem o nome do SENHOR, pois mandou ele, e foram criados.
João 10:34-39 ARA (Almeida Revista e Atualizada).deuses na Bíblia são a quem a palavra de Deus foi dirigida.
Replicou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses? Se ele chamou deuses àqueles a quem foi dirigida a palavra de Deus, e a Escritura não pode falhar, então, daquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, dizeis: Tu blasfemas; porque declarei: sou Filho de Deus? Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis; mas, se faço, e não me credes, crede nas obras; para que possais saber e compreender que o Pai está em mim, e eu estou no Pai. Nesse ponto, procuravam, outra vez, prendê-lo; mas ele se livrou das suas mãos.
Hebreus 1:14 NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje). Anjos são espíritos.
Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação.
Atos 12:12-16 ARA (Almeida Revista e Atualizada). Anjos podem se assemelhar visualmente a humanos.
Considerando ele a sua situação, resolveu ir à casa de Maria, mãe de João, cognominado Marcos, onde muitas pessoas estavam congregadas e oravam. Quando ele bateu ao postigo do portão, veio uma criada, chamada Rode, ver quem era; reconhecendo a voz de Pedro, tão alegre ficou, que nem o fez entrar, mas voltou correndo para anunciar que Pedro estava junto do portão. Eles lhe disseram: Estás louca. Ela, porém, persistia em afirmar que assim era. Então, disseram: É o seu anjo. Entretanto, Pedro continuava batendo; então, eles abriram, viram-no e ficaram atônitos
Thoughts
-
PermalinkMinha vó falava disso. Dizia que anjo passa do lado da gente mas a gente não tá preparado pra ver. Isso era de verdade ou só conforto dela pra mim dormir tranquilo
-
PermalinkIsso de anjo ser só espírito a gente ouve falar a vida toda de gente de fé. Ninguém consegue explicar direito mas acreditam
-
PermalinkGostei de você organizar assim. Cada verso respondendo uma coisa deixa bem claro o que você tá dizendo