Carregando…

A Origem dos Anjos.

Alexandre_Rodrigues
Pública 1 conversa 4 pensamentos 24 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Então, lhes acrescentou Jesus: Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento; mas os que são havidos por dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos não casam, nem se…

In groups

Pensamento

Pensamento

Osvaldino

Minha vó falava disso. Dizia que anjo passa do lado da gente mas a gente não tá preparado pra ver. Isso era de verdade ou só conforto dela pra mim dormir tranquilo

Minha vó falava disso. Dizia que anjo passa do lado da gente mas a gente não tá preparado pra ver. Isso era de verdade ou só conforto dela pra mim dormir tranquilo

Conteúdo da publicação

Lucas 20:34-36 ARA. Anjos não casam e se igualam a humanos.

Então, lhes acrescentou Jesus: Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento; mas os que são havidos por dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos não casam, nem se dão em casamento. Pois não podem mais morrer, porque são iguais aos anjos e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.

Interpretação espírita: Ressurreição em muitos casos queria dizer reencarnação, ao término da reencarnação humanos tornam-se anjos.

Salmos 148:2-5 ARA (Almeida Revista e Atualizada). Anjos foram criados por Deus.

Louvai-o, todos os seus anjos; louvai-o, todas as suas legiões celestes. Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes. Louvai-o, céus dos céus e as águas que estão acima do firmamento. Louvem o nome do SENHOR, pois mandou ele, e foram criados.

João 10:34-39 ARA (Almeida Revista e Atualizada).deuses na Bíblia são a quem a palavra de Deus foi dirigida.

Replicou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses? Se ele chamou deuses àqueles a quem foi dirigida a palavra de Deus, e a Escritura não pode falhar, então, daquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, dizeis: Tu blasfemas; porque declarei: sou Filho de Deus? Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis; mas, se faço, e não me credes, crede nas obras; para que possais saber e compreender que o Pai está em mim, e eu estou no Pai. Nesse ponto, procuravam, outra vez, prendê-lo; mas ele se livrou das suas mãos.

Hebreus 1:14 NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje). Anjos são espíritos.

Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação.

Atos 12:12-16 ARA (Almeida Revista e Atualizada). Anjos podem se assemelhar visualmente a humanos.

Considerando ele a sua situação, resolveu ir à casa de Maria, mãe de João, cognominado Marcos, onde muitas pessoas estavam congregadas e oravam. Quando ele bateu ao postigo do portão, veio uma criada, chamada Rode, ver quem era; reconhecendo a voz de Pedro, tão alegre ficou, que nem o fez entrar, mas voltou correndo para anunciar que Pedro estava junto do portão. Eles lhe disseram: Estás louca. Ela, porém, persistia em afirmar que assim era. Então, disseram: É o seu anjo. Entretanto, Pedro continuava batendo; então, eles abriram, viram-no e ficaram atônitos

Thoughts

• Osvaldino

Permalink
  • Neidinha

Isso de anjo ser só espírito a gente ouve falar a vida toda de gente de fé. Ninguém consegue explicar direito mas acreditam

Permalink
  • MarcelaOrtega

Gostei de você organizar assim. Cada verso respondendo uma coisa deixa bem claro o que você tá dizendo

Permalink