Aquela criança gritando quebrou tudo pra ele de novo. Qualquer barulho diferente e o medo bate.
A mudança de Jon part 3
Depois da quela tentativa falha a sair de casa , o Medo o aflingiu de forma que ele se eel foi fumar de novo logo depois de juntar as folhas do quintal, e quando ele pegou a caixa de cigarro e…
Em séries
In groups
Pensamento
Aquela criança gritando quebrou tudo pra ele de novo. Qualquer barulho diferente e o medo bate.
Conteúdo da publicação
Depois daquela tentativa falha de sair de casa, o medo o afligiu de tal forma que ele foi fumar de novo, logo depois de juntar as folhas do quintal. Quando pegou a caixa de cigarro, puxando um para fora do maço, acendeu o isqueiro e aproximou o cigarro da chama. Ele tragou, segurou a fumaça e a soltou; o cheiro de tabaco e nicotina se espalhava — lamentações velhas em um corpo jovem.
"Se tudo pudesse ser como era antes da sua partida... Antes do meu pai descobrir onde a gente morava. Se eu não tivesse ido à escola, talvez você ainda estivesse aqui. Me desculpa, mãe, eu não pensei que ele pudesse fazer uma coisa tão terrível como fez com você. Ele tinha dito que só iria conversar, mas acabou te matando. Por favor, me desculpa, eu acabei tirando sua vida... Se eu não tivesse ido à escola, nada disso teria acontecido." Ele termina de fumar e apaga o cigarro no cinzeiro.
No outro dia de manhã, ele decide sair, mas dessa vez começa de um jeito mais fácil. Ele tem que abrir a porta e, como forma de reconhecer o valor do seu próprio esforço, só vai poder ir ao quarto fumar se conseguir; caso contrário, não poderá. Pelo menos foi isso o que propôs a si mesmo. Ele toma banho, veste sua melhor roupa, faz a barba — só o cabelo estava grande demais, então o amarra em um coque alto. Veste uma máscara, vai até a porta e a tranca. Quando toca na maçaneta, sente o mesmo calafrio de antes, mas lembra da sua mãe dizendo que, não importava o que acontecesse lá fora, as pessoas sempre iriam julgar, então ele não deveria ter medo delas, pois ainda existem pessoas boas no mundo. Ele só precisava abrir a porta.
Então, de repente, ele abre a porta em uma velocidade que não deu tempo para o medo se alastrar. A luz do sol entrou brilhando forte. Ele sorriu, começou a chorar e caiu na gargalhada, perguntando-se se esse era o seu maior medo. Coloca os pés para fora de casa para ver como é o mundo lá fora; ele não via a luz do sol desde a morte do pai — porque, logo depois do funeral da mãe, veio o do pai.
De repente, uma criança grita: "Olha, o cara estranho saiu de casa!". Ouvem-se os passos das crianças correndo em direções opostas; ele percebeu que elas estavam indo contar aos pais. O medo fez com que ele não esperasse nem um pouco: correu para dentro de casa, trancando a porta. Sozinho de novo, foi ao seu quarto contar para a mãe sobre sua recém-conquista: conseguir sair de casa, mesmo que por menos de um minuto. Era pouco, mas representava um grande passo. Ele pega o maço, tira um cigarro e acende. A fumaça que ele inala está tão pesada que ele adormece ali mesmo.
Eu fiz pouco hj mas prometo fazer mais amanhã não vou pedir desculpas hj kkkk mas não sei como agradecer a vocês q estão hosgando do q eu estou escrevendo.
Thoughts
-
PermalinkComo tu consegue fazer isso tudo num capítulo e ainda ficar a gente querendo mais?
-
PermalinkEssa casa é mais assustadora que qualquer coisa lá fora mesmo.
-
PermalinkSó horror puro. A gente trancada dentro da própria cabeça é pior que qualquer monstro.
-
PermalinkAquele jeito que ele abre a porta rápido, sem deixar o medo pensar... muito real isso.
-
PermalinkO Jon é meu personagem favorito agora, tô sofrendo com ele 😭
-
PermalinkAquela criança gritando quebrou tudo pra ele de novo. Qualquer barulho diferente e o medo bate.
-
PermalinkTu acha que ele consegue ficar mais tempo lá fora na próxima vez?
-
PermalinkJon falando com a mãe morta no escuro... que história pesada, cara 💀
Related posts
-
A mudança de Jon
fumaça do cigarro se espalha pelo ar choro se escuta pelo quarto uma lamentação se escuta me desculpa mãe eu irei melhorar mãe essa e só mais um fase eu prometo tentar de novo a sair de casa o cigarro e pressionado no cinzeiro derrepente a aparição do Jon um homem alto de uma linhagem alemã olhos claros olheiras fundas olhos inchados e cabelos londo roupas largas e uma tatuagem de luto pela sua mãe q salvou a vida do filho num briga entres seus pais... Seu pai acabou tirando sua vida em seguida
-
A mudança de Jon atualizada
Ele tenta abrir a porta mas o medo não deixa e como se o pai dele estivesse o esperando pra fazer o mesmo q fez com a mãe dele .
-
Quando eu achava que 30 anos era muito...
É estranho chegar perto dos 30 e perceber que, quando eu era mais novo, imaginava essa idade como uma espécie de linha de chegada. Aos 30 eu teria entendido a vida, teria uma profissão, dinheiro,…
-
Experiências
Já passei por muitas coisas nessa vida
-
Sexo com Poesia
Eu desejo sexo com poesia sempre que a vontade bater sem horas e dias determinado. Que esses momentos sejam de muita intensidade onde eu possa mergulhar em um mundo de beleza oculto e descobrir suas…
-
Pensamentos de uma manhã
Pensamentos de uma manhã | Crônica
-
Os anjos Nunca Me Contaram.
Passei anos decorando o jeito que você ria.
-
Eu Creio
🙏 Oração.