Aquele 'não temas o mundo lá fora, eu estarei pra te proteger', mesmo depois de tudo, você escreve como se ainda ouvisse isso dela.
A mudança de Jon atualizada
Ele tenta abrir a porta mas o medo não deixa e como se o pai dele estivesse o esperando pra fazer o mesmo q fez com a mãe dele .
Em séries
In groups
Pensamento
Aquele 'não temas o mundo lá fora, eu estarei pra te proteger', mesmo depois de tudo, você escreve como se ainda ouvisse isso dela.
Conteúdo da publicação
Continuação da mudança de Jon
Capítulo 1 tentativa 2 para dor de casa
Jon tenta romantizar qye já passou muito tempo no quarto, e que não seria tão difícil sair de casa foi q ele pensava mas, tudo e pior dentro de nossas promessas que a gente esconde por não conseguir comprir mas dessa vez ele tem motivo, muito claro que sua mãe o protegeu da morte pra que ele podesse sair e viver o mundo, ele foi descendo as escadas até a porta da frente com receio ele colocou a mão na fechadura mas, como se a maçaneta estivesse em chamas ele retirou a mão e se perguntou. o que espera ele lá fora ele respira e fecha os olhos e como se o pai dele o esperando ele sair pra poder fazer o mesmo q sua mãe ele tenta gritar com medo mas não sai som de sua garganta ele corre subindo as escadas e se fechando no quarto... Uma voz o chama era sua mãe e sua cabeça dizia. Filho o que está acontecendo com você me chama se precisar estarei na cozinha se quiser falar comigo pode vir não temas o mundo lá fora eu estarei pra te proteger. Um som se escuta em meio toda a quela questão um choro um gemido não a como saber.
Capítulo 2 tentando abrir janela
E mais uma vez tentando dessa vez mais devagar, e coloca a mão na janela o medo de dar errado mas ele consegue e da sorriso mas, não bonito ele tentou mas logo depois ele se escondeu e olhou pra rua as crianças param, e olha pra janela aberta q nunca esteve da quelé jeito e correm com medo, ele fecha a janela com medo. Ele se levanta e vai até às cozinha beber água mas escuta as críticas do lado de fora q as casa da medo talvez mal associada a crimes e tem um prisioneiro morando lá. Ele diz q não seria tão ruim se não tivesse q tentar sair mas volta pra escada sobe abre uma porta se ajoelha no chão e acende o cigarro, ele da um trago e pergunta no q ele falhou dessa vez enquanto solta a fumaça ele pediu perdão pra mãe por não deixar ela descansar em paz eu tive um progresso eu consegui abrir as janelas não só as janelas do porão eu abri as do meu quarto, ela olha pra foto da mais um trago e solta, tchau mãe tô tentando cumprir o prometido mas e difícil bom descanso já tá dando o horário pra mim limpar o quintal, ele traga a última vez e apaga o cigarro no cinzeiro e se levanta olha pra foto dessa vez sem chorar ele sai e fecha a porta na chave colocar como um colar ela coloca as roupas escuras a vai pro quintal agachado e vai catar as folhas com cuidado pra ninguém velo do lado de fora ele catou as folhas e entrarou pra dentro de casa ele junto com preça com medo de ser visto,já que era dessa vez um final de semana ela abre seu computador e decide trabalhar ela edita vídeo de uma YouTuber q grava vídeo de come o mundo lá fora ela tem 10k de escritos ela de vez e quando manda mensagem pra ela perguntando se ele quer sair, ele sempre recusa direto ele acende outro cigarro olhando de cima pela janela e decide q vai tenta de novo a sair de casa .... Continua
Thoughts
-
Permalink'Protegeu da morte', você quis dizer que ela literalmente salvou você, ou é proteção que ficou como voz?
-
Permalinko jeito que as crianças correm com medo da janela aberta é tão real que dói, tipo quando vizinho olha errado sua casa vira cena de crime mesmo
-
Permalinkele tá preso não por medo só, mas porque a rua o julga e ele sabe que a rua vê a casa como coisa assustadora, isolamento virou crime, idk
-
Permalinkaçender cigarro pedindo desculpas pra mãe e depois sair catar folha no quintal... meio que cada tentativa conta, mesmo as pequenas
-
PermalinkEssa voz da mãe que ele ainda ouve, você acha que pra ele é tipo uma presença real ou mais tipo uma voz da consciência dele mesmo?
-
PermalinkAquele 'não temas o mundo lá fora, eu estarei pra te proteger', mesmo depois de tudo, você escreve como se ainda ouvisse isso dela.
-
PermalinkO detalhe das crianças correndo de medo quando veem a janela aberta é genial. A casa virou de algum jeito a coisa assustadora da rua.
-
PermalinkA maçaneta 'como se estivesse em chamas', essa imagem é tão específica que sai da poesia de prateleira. Medo tem textura mesmo.
Related posts
-
A mudança de Jon part 3
Depois da quela tentativa falha a sair de casa , o Medo o aflingiu de forma que ele se eel foi fumar de novo logo depois de juntar as folhas do quintal, e quando ele pegou a caixa de cigarro e…
-
A mudança de Jon
fumaça do cigarro se espalha pelo ar choro se escuta pelo quarto uma lamentação se escuta me desculpa mãe eu irei melhorar mãe essa e só mais um fase eu prometo tentar de novo a sair de casa o cigarro e pressionado no cinzeiro derrepente a aparição do Jon um homem alto de uma linhagem alemã olhos claros olheiras fundas olhos inchados e cabelos londo roupas largas e uma tatuagem de luto pela sua mãe q salvou a vida do filho num briga entres seus pais... Seu pai acabou tirando sua vida em seguida
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí
-
três dias de culto
Jesus estava amarrado, pregado no madeiro,
-
Mal feito, feito.
Vês? Ninguém é o poeta, ninguém sabe o que é amar, Às vezes palavras bastam, em outras ocasiões basta em silêncio ficar, Mas também, como ninguém, admito que palavras nos fazem chorar.
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.