Me lembrou serenata das antigas, o cara embaixo da janela de madrugada com o violão. Só que nessa quem canta parece estar do outro lado, e a moça só aparece depois da vela acesa. No balcão eu não conto que leio essas coisas, mas essa eu mostrava pra alguém.
A Morte
Eu estou sentindo a dor. Posso ver esperança aqui… Me ajude, amor, preciso de você comigo. Toque meu violão; escutando sua voz, estou caindo no chão…
In groups
Pensamento
Me lembrou serenata das antigas, o cara embaixo da janela de madrugada com o violão. Só que nessa quem canta parece estar do outro lado, e a moça só aparece depois da vela acesa. No balcão eu não conto que leio essas coisas, mas essa eu mostrava pra algué
Conteúdo da publicação
Eu estou sentindo a dor.
Posso ver esperança aqui…
Me ajude, amor, preciso de você comigo.
Toque meu violão; escutando sua voz, estou caindo no chão…
Os canivetes não são páreos para essa canção.
Me abrace, amor. Me beije, amor.
Se enrole no meu coração.
Deixa eu te mostrar a minha redenção…
Quero te amar, quero te tocar até os céus.
Poder te beijar até o tempo parar,
olhar nos seus olhos e ficar alucinando com as estrelas…
Na luz do luar, eu tô tentando achar ela.
Correndo pela luz da noite, eu te vi pela janela.
Tava olhando para mim, tão linda, uma donzela.
Seus cabelos, tons de outono; eu acendi uma vela.
Um sacrifício eu fiz, então comecei a rezar.
Comecei a pedir que você aparecesse para mim.
E então eu consegui.
Te conquistei, meu amor. Finalmente te pedi.
Pena que eu me perdi, tentando te conseguir.
A morte escuta sua dor…
Então venha até mim.
Você sentiu a minha dor?
Eu espero que seja o fim
de todo esse tempo que eu passei aqui.
Pensava em aturar a dor
até que eu não conseguisse mais ver seu brilho em mim.
Então não vou desistir.
Você pode ter me deixado,
mas o tempo me acorrentou aqui.
Cuidando da sua dor,
curando a tua cicatriz.
Não quero te ver chorar,
só quero te ver feliz.
Olhe para a luz do luar.
Essa noite tem cicatriz.
Derrubei meu sangue no chão…
Apareça, minha atriz.
Segurar a sua mão…
Posso te fazer sorrir?
Thoughts
-
PermalinkMe abrace, me beije, se enrole no coração: é pedido atrás de pedido, igual carta de namorado de antigamente.
-
PermalinkMe lembrou serenata das antigas, o cara embaixo da janela de madrugada com o violão. Só que nessa quem canta parece estar do outro lado, e a moça só aparece depois da vela acesa. No balcão eu não conto que leio essas coisas, mas essa eu mostrava pra alguém.
-
PermalinkQuando ele finalmente consegue, se perde. E no fim quem fica preso é ele, acorrentado pelo tempo e ainda querendo curar a cicatriz dela. Aposto que ela seguiu a vida e nem imagina que ele continua ali, cuidando daquela dor até hoje.
-
PermalinkO violão do começo me deixou curiosa: essa letra já ganhou melodia?
-
PermalinkQueria ouvir cantado 🎸
-
PermalinkOs canivetes perdendo pra uma canção foi o verso que eu fiquei relendo.
-
PermalinkGostei muito dos cabelos em tons de outono, deu pra ver a cor certinha.
-
PermalinkPelo jeito essa espera durou bem mais que uma noite de luar.
-
PermalinkEsse ficou meio repetitivo peço perdão, fiz na correria kk
Related posts
-
Minha vida em tempo real
Um amor e tudo na vida de alguém
-
A Profecia
Era uma vez, um anjo e um demônio, segurando em suas mãos uma fita vermelha, considerada o fio do destino, que ao se partir, dividiu o mundo em dois. Céu e inferno, os dois lados opostos da vida,…
-
A verdade sobre a sombra
PARTE I — A VERDADE
-
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
-
Carta para Sara Nascimento: A irmã que chegou primeiro.
Sara — É Primavera
-
Quarto sem janelas.
Moro num quarto sem janelas.
-
Santa Catarina recebeu mais de 109 mil imigrantes desde 2000; haitianos e venezuelanos lideram
Santa Catarina registrou, entre 2000 e 2022, 109.209 imigrantes internacionais de acordo com levantamentos do SISMIGRA (Sistema de Registro Nacional Migratório). A grande maioria dos registros…
-
Eu não quero mais me apaixonar
Eu era um soldado