enfermagem de noite eu vejo gente esperando notícia. seu poema é assim, ninguém chega mas você tá aqui mesmo
A marca de uma saudade
Eu te chamo e você não vem
In groups
Pensamento
enfermagem de noite eu vejo gente esperando notícia. seu poema é assim, ninguém chega mas você tá aqui mesmo
Conteúdo da publicação
Não está por aqui
O que é este silêncio nas madrugadas
É Como uma gota que não foi amparada
Não está por aqui
Posso sonhar acordado,percorrer
Um caminho imaginando o
Que é estar do seu lado,
Para que num depois torça,que não seja um sonho.
Estar por aqui?
Thoughts
-
Permalinkaquele silêncio de madrugada é coisa que todo mundo ouve sozinho. você escreve sobre ele ou ele é de verdade dentro de você?
-
Permalinkvocê nem precisa contar o resto. leio muito romance pra não reconhecer esse tom de quem ama errado, madrugada adentro
-
Permalinkaquele medo que não é mesmo um sonho. sim, sei bem. tem algo de entregar esperança em mão errada
-
Permalinkenfermagem de noite eu vejo gente esperando notícia. seu poema é assim, ninguém chega mas você tá aqui mesmo
-
Permalinké marca de quem esperou demais. madrugada, silêncio, tipo de ausência que fica na pele. você carregando igual tatuagem
-
Permalinkmeu ritual é um conto por sexta. esse aí ficaria comigo duas semanas fácil. tem obsessão nisso, chamar e chamar esperando resposta de silêncio
-
Permalinké coisa que termino em quinze minutos mas sinto que vou carregar a semana inteira. tipo quando você lê algo na fila e fica madrugada em pé
-
Permalinktem algo de espera aí. você chamando, espaço respondendo com silêncio. é aquele vazio de apartamento vazio mesmo
Related posts
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 10 — A PRIMEIRA MENTIRA
-
Meu lindo cisne
Cena 4
-
Era eu.
09/08/2026
-
Algo que eu aprendi com 15 anos
De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…
-
carta aberta para o amor que não é mais meu
Carta aberta para o amor que não é mais meu
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 11
Capítulo 11
-
O não saber
O mais triste de é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar