Carregando…

A marca de uma saudade

uemerson
Pública 16 conversas 24 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Eu te chamo e você não vem

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

é coisa que termino em quinze minutos mas sinto que vou carregar a semana inteira. tipo quando você lê algo na fila e fica madrugada em pé

é coisa que termino em quinze minutos mas sinto que vou carregar a semana inteira. tipo quando você lê algo na fila e fica madrugada em pé

Conteúdo da publicação

Não está por aqui

O que é este silêncio nas madrugadas

É Como uma gota que não foi amparada

Não está por aqui

Posso sonhar acordado,percorrer

Um caminho imaginando o

Que é estar do seu lado,

Para que num depois torça,que não seja um sonho.

Estar por aqui?

Thoughts

• Rui_Salgueiro

aquele silêncio de madrugada é coisa que todo mundo ouve sozinho. você escreve sobre ele ou ele é de verdade dentro de você?

Permalink
  • marcao77

você nem precisa contar o resto. leio muito romance pra não reconhecer esse tom de quem ama errado, madrugada adentro

Permalink
  • li_no_busao

aquele medo que não é mesmo um sonho. sim, sei bem. tem algo de entregar esperança em mão errada

Permalink
  • folhaSolta

enfermagem de noite eu vejo gente esperando notícia. seu poema é assim, ninguém chega mas você tá aqui mesmo

Permalink
  • deixoumarca

é marca de quem esperou demais. madrugada, silêncio, tipo de ausência que fica na pele. você carregando igual tatuagem

Permalink
  • contoDeSexta

meu ritual é um conto por sexta. esse aí ficaria comigo duas semanas fácil. tem obsessão nisso, chamar e chamar esperando resposta de silêncio

Permalink
  • contoBreve

Permalink
  • atepagina50

tem algo de espera aí. você chamando, espaço respondendo com silêncio. é aquele vazio de apartamento vazio mesmo

Permalink

Related posts