Aqueles que vão continuar têm que carregar o que sobra da gente. Nem sempre é o nome que fica, às vezes é só o peso mesmo.
A maior tortura. Sensível
•A maior tortura que alguém pode sofrer.
In groups
Pensamento
Aqueles que vão continuar têm que carregar o que sobra da gente. Nem sempre é o nome que fica, às vezes é só o peso mesmo.
Conteúdo da publicação
•A maior tortura que alguém pode sofrer.
•É nascer nesse mundão.
•Por que existir aqui para viver.
•Tem que ser durão.
•A vida humana existe para ser torturada.
•Para um recém nascido.
•É a melhor coisa já criada.
•Mas para adultos é sofrido.
•O que se deve ser feito.
•É saber que não é fácil.
•Além de ser mortífero.
•Te faz entender que o mundo é difícil.
•Ver todos que você conhece morrer.
•É uma tortura das piores.
•Você tem que viver.
•Para dar dores.
•Aqueles que vão continuar.
•O seu maldito legado.
•Para eles apenas qualificar.
•Você que foi por esse
mundo cruel torturado.
Thoughts
-
PermalinkTem uma hora que você percebe que não é fácil e para de reclamar. Só segue porque é o que sobra para fazer.
-
PermalinkVer todos que você conhece morrer é a tortura mesmo, não é drama passageiro. Com o tempo você entende que é a lei mesmo, a coisa que não muda. Me lembra de como a gente para de questionar isso lá pelo meio da vida e só passa a aceitar que é assim mesmo.
-
PermalinkAqueles que vão continuar têm que carregar o que sobra da gente. Nem sempre é o nome que fica, às vezes é só o peso mesmo.
Related posts
-
Fragmentos
fragmentos de uma noite ou uma vida
-
Teor
Uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre:
-
Narcisista
O Espelho de Vidro: Como a Hiperconexão Alimenta a Cultura do Narcisismo.
-
Ao meu Eu que se perdeu
Olá, meu Eu. Sei que essas palavras vão parecer meio vagas Diante de um momento que você ainda nem viveu
-
Qual é a melhor música do hollow knigth?
Quem já jogou hollow knigth sabe que existe muitas músicas, mais aí Vem a pergunta: qual é a melhor música do hollow knigth? Na minha opinião a melhor música é city of tears. E qual é a sua? Deixe…
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
Disciplina Selvagem
[INTRO]
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.