Carregando…

A luz que vejo em seu olhar

Karolbook25
Pública 12 conversas 21 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Em cada troca de olhar,

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

aquela parte de ficar em silêncio enquanto fingia não estar perdido me pegou demais. gente que conhece bem esse lugar

aquela parte de ficar em silêncio enquanto fingia não estar perdido me pegou demais. gente que conhece bem esse lugar

Conteúdo da publicação

Em cada troca de olhar,

Vejo em você, um brilho

que me faz ficar em silêncio ,

enquanto finjo não estar perdido.

Busco palavras pra decifrar esse

Sentimento,

mas como ondas que me levam de um

lado ao outro,

Estou preso a um único pensamento.

Como faço para escolher entre uma

Amizade que se um dia florescer ,

Posso colocar em risco de não

Ter mais um ombro amigo, na qual ...

Já esteve ao meu lado ,

Enquanto...,

Eu sofria pela dor que carreguei

de um dia acompanhar meu

Coração se partindo...

Liam Shultz

para aquela que me devolveu a vontade de sorrir.

Thoughts

• Simao

essa indecisão toda, mas sabendo exatamente o peso de cada escolha. é muito incômodo de ler, mas bom mesmo assim

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Leste isto em voz alta antes de publicar? Porque cada coisa que tu não diz fica ali flutuando. Vai voltar a falar com ela?

Permalink
  • marcao77

li isto no bar fechado e tive que sair do salão pra ninguém ver. tu sabe qual vai ser a resposta ou quer deixar em aberto?

Permalink
  • li_no_busao

parou no 'como faço para escolher' e não consegui ir além

Permalink
  • folhaSolta

aquele conflito de não saber o que risco mais, a amizade ou o que sente... isso é muito real. qual peso é maior pra ti?

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Liam escrevendo sobre May enquanto questiona Zender... qual deles vai se arriscar primeiro? Ou a tensão é mais interessante que a resposta?

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • Sakura1355

Que poema lindo que você fez adorei você escreve muito bem 👏🏼👏🏼

Permalink
  • Karolbook25

Poema escrito por Liam, ele estava esboçando um rascunho sobre seus sentimentos em relação a May. Contudo ele não para de se perguntar se Zender também sente algo por ela ... Mesmo que ele não demonstre , pois de cetra maneira May e Zender parecem que se entendem em alguns momentos.

Permalink

Related posts

• No inferno e na Cruz

No inferno havia o horror,

• A Procissão dos Mortos

O pó da terra batida da Fazenda Nossa Senhora das Dores não via chuva há meses, mas o ar ali dentro era sempre pesado, sufocado pelo medo. No centro daquela imensidão de terras reinava o Coronel…

• Tex e as raposas solitárias.

Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…

• Pôr do Sol

Lembro-me como se fosse agora!

• Por trás do Glamour

Página 11

• Por trás do Glamour ✨

Com uma última alfinetada no cachecol azul , May se apressa para entregar a peça mais importante do look de Zender um dos modelos mais importantes da empresa Lux .

• O Retorno de Roque Santeiro.

Na cena final de Roque Santeiro, a Viúva Porcina (Regina Duarte) decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em vez de ir embora com Roque Santeiro (José Wilker).O Desfecho de Porcina. No…