Os bolinhos de morango que o Kallen passou a noite procurando a receita, mais os ingressos pra Bela e a Fera, me fizeram rir no meio de tanto portal e raio. Aposto que a Hannah ainda vai cobrar esse cinema depois de tudo isso! Obrigado por trazer a página 4 de A luta pelo cosmos :)
A luta pelo cosmos
Página 4
In groups
Pensamento
Os bolinhos de morango que o Kallen passou a noite procurando a receita, mais os ingressos pra Bela e a Fera, me fizeram rir no meio de tanto portal e raio. Aposto que a Hannah ainda vai cobrar esse cinema depois de tudo isso! Obrigado por trazer a página
Conteúdo da publicação
Página 4
O sequestro de Hannah
Kallen está chegando no trabalho, com uma cesta de bolinhos de morango, os favoritos de May. Ele passou a noite em claro procurando a receita para os bolinhos perfeitos.Essa era a forma dele de pedir desculpas, fora os ingressos pro cinema pra assistir a Bela e a fera em cartaz, na qual Hannah, incomodou o rapaz por horas para poderem assistir ao filme.
Ele passa pela porta giratória, e coloca a cesta no balcão, ao terminar de colocar o avental sob sua roupa, Justin aparece com o rosto machucado, e tenta espancar Kallen.
Por sorte o jovem herdeiro , se desvia do ataque do meliante rapidamente, graças aos seus extintos super aguçados. Justin ao errar o golpe, cai sentado com as mãos debaixo dos pés da cadeira de uma cliente, uma criança de sete anos muito levada que pulava sob a cadeira por várias e várias vezes seguidas.
Justin, xinga a criança fazendo sua mãe sair de lá correndo atônita, Kallen usa seus poderes místicos para paralisar todos os clientes presentes.
Com o paradoxo de tempo ativado , o rapaz aproveita para dar uma boa lição em Justin, mas antes ele procura saber porque Justin estava furioso , e com o rosto marcado.
Justin: droga..., foi um velho idiota.., ele disse pra eu me afastar, e ainda levou a Hannah embora com ele!
Kallen,ao ouvir a frase de que Hannah tinha sido sequestrada, ele agarrou Justin pelo colarinho e o obrigou a dizer quem era esse homem...
Justin: sei lá..., ele tinha cabelos escuros e uma cicatriz no pescoço.
Kallen: AFF!, Arthur...
Justin: Quem!?
Kallen: não é da sua conta!, pra onde ele a levou ...
Justin: ele me deu esse papel ,pra te entregar..., é bom que ele não a machuque ,ou se não a culpa será sua , e quando voltar eu acabo contigo!
Kallen dá as costas por resposta, e sai em alta velocidade pelas ruas a procura de Hannah. Ele a encontra num prédio abandonado ao lado de um supermercado, ao tentar levá-la embora , um portal que levava até o reino absoluto, se abre.
Arthur aparece , obrigando Kallen a ir pra lá com ele ,para que o rapaz reivindicasse o reino , e entregasse o trono para ele.
Arthur: ouça, filhote..., me conceda a autorização de me tornar rei em seu lugar, que prometo que você, eu e sua mãe viveremos em um reino melhor e promissor.
Kallen: prefiro te enterrar vivo..., enquanto estraçalho suas entranhas!
Hannah: Ka..., Kallen?, por favor não fale algo tão nojento...
Dizia a jovem quase sem forças..., tentando colocar juízo na mente do namorado, mesmo estando exausta por tentar lutar por sua sobrevivência.
Kallen: você me paga!
Gritou Kallen, ao abrir um portal mágico temporal, e mergulhar nele arremessando Arthur até a última camada da crosta terrestre.
Arthur: ha,ha..., somos mais parecidos do que pensa, filho!
Kallen: você não tem o direito de receber o título de meu pai!, eu nunca tive e jamais teria um pai , repugnante como você, e mais se eu souber que você tocou em pelo menos um fio de cabelo da minha garota..., eu não respondo por mim!
Arthur: Oh, que gracinha!, bem..., de qualquer forma..., você jamais a verá!
Arthur dá o sinal para seus soldados, aparecerem e capturar Kallen o prendendo numa masmorra sem fim do palácio celestial.
Ao abrir os olhos ele se apavora, ao procurar por Hannah, mas logo fica mais calmo ao notar que eles estava ao seu lado , mais precisamente com a cabeça jogada em seu colo.
Kallen consegue tirar uma das amarras e aproveita para soltar Hannah...
Após estarem livres, o rapaz procura saber se ela está bem e coloca seus casaco sob o corpo da moça.
Siron chega até a masmorra e abre o portão, Yuki ajuda Hannah a caminhar até o salão de visitas para se recuperar do choque.
Kallen diz para Siron , que ele estava pronto para destruir Arthur, e que se algo desse errado com ele , era para o amigo cuidar de sua mãe e de sua namorada.
Siron toca no ombro do futuro rei , e afirma que ele tinha certeza de que ele lidaria com toda aquela destruição muito bem, pois o tempo que ele havia levado para pensar em todas as catástrofes existentes, servia como estímulo ,para o rapaz tentar fazer o que era certo.
Kallen: bom..., eu apenas pretendo me vingar desse tirano, a todo custo...., quanto ao seu reino, não me interessa...
Siron:pois bem..., uma coisa de cada vez, precisamos deter Arthur enquanto há tempo!
Giselle aparece e mostra um medalhão com um olho , e diz que era a fonte do poder de Arthur e sua fraqueza..., ela porém, pediu ao filho que não exterminasse o próprio pai pois segundo ela , se usassem a pesar safira, poderiam retirar todos o ódio de Arthur para que ele pudesse recomeçar a vida.
Arthur aparece sobrevoando o salão, e agarra Kallen pelos cabelos, e tenta o levar para a superfície mais alta do reino, e eles começam a lutar intensamente.
Arthur: desista do cargo de rei absoluto, e prometo que será a melhor escolha pra todo mundo...
Kallen: que se dane esse cargo , eu não dou a mínima, só não escravize aqueles que eu amo...!
Arthur: amar..., você?, não me faça rir ..., nem faz ideia do que é amar alguém,e ser castigado por isso!
Kallen: sei , que você sofreu muito por amar minha mãe..., mas tudo pode mudar agora!
Arthur: eu si disso, e a resposta é exterminar esse povo medíocre ...!
Kallen: por mais que pareça tentador ..., se vingar de quem mais te humilhou e te desprezou sem ao menos lhe dar uma chance..., acredite ..., tentar ser compreensível às vezes ajuda! ,eu aprendi da pior forma!
Arthur: o que quer dizer?
Kallen: você não precisa seguir esse caminho..., Pai...!, apenas pare com essa loucura...
Arthur : pensei que gostasse de ver a ruína dos outros...
Kallen: talvez..., mas aprendi que existe muitas outras coisas importantes na vida ...
Arthur: vai falar sobre o amor de novo...!?
Kallen: se realmente ama a minha mãe, então deveria pensar enquetes irá fazê-la sofrer , exterminando o seu povo!
Arthur: não envolva sua mãe nisso!, quando eu refizer o universo, criarei um mundo só nosso!
Kallen: hmmm, que pena ..., precisará ter a minha mãe viva pra isso...
Arthur: do que você está...
Antes de terminar a última frase , Kallen atinge um raio poderoso em sua mãe que estava atravessando a ponte do castelo.
Arthur: Nãoooooo!, meu amor...
Arthur solta o pescoço do rapaz, e se teleporta para o precipício do lago oculto para salvar Giselle.
Arthur a segura em seus braços, e fica com o rosto coberto de lágrimas ao ver sua amada naquele estado.
Siron aproveita o momento de distração, e coloca o cordão Safira no pescoço do líder supremo, que desmaia por causa do impacto com a qual o colar faz ao entra em conta com seus poderes.
Algumas horas depois Giselle acorda ao lado do marido , inconsciente. Ela olha para Kallen e Siron e sorri aliviada por finalmente ter acabado aquele conflito.
Pelo menos era o que todos pensavam....
Thoughts
-
PermalinkBah, raio na mãe 😳
-
PermalinkFiquei de boca aberta com o raio na própria mãe para distrair o Arthur. O colar de safira segura o Arthur até à próxima página?
-
PermalinkOs bolinhos de morango que o Kallen passou a noite procurando a receita, mais os ingressos pra Bela e a Fera, me fizeram rir no meio de tanto portal e raio. Aposto que a Hannah ainda vai cobrar esse cinema depois de tudo isso! Obrigado por trazer a página 4 de A luta pelo cosmos :)
-
PermalinkO que acharam dessa cena...?👉🏾👈🏾
-
PermalinkAs coisas se complicam durante o duelo de Kallen e Arthur, chegando ao ponto de Kallen armar um plano com sua mãe e Siron se Kallen usar seu poder para desmaiar sua mãe para conseguir distrair Arthur 😭
Related posts
-
Aposto certo
Durante tanto tempo, quis ser compreendida.
-
Ovelha
Clarice Lispector escreveu que "amar é dar de presente aquilo que não se tem", enquanto Machado de Assis cravou que "cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba…
-
Banquete
Queria ter-te numa mesa amordaçado,
-
Filha do Ódio: Líder dos Amarelos
Três dias se passaram desde a morte de Alain, Draka tentava se manter mais calmo para evitar que a ameaça de Auron se concretizasse.
-
O MAR DE ROSAS
No jardim onde o vento faz morada,
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
- Surra de Algodão
-
Ela Cheira mal
Era um dia frio, uma manha cinzenta, nublada as ruas estavam repletas de caminhantes, que vão e vem distraídos e ocupados com suas vidas, no canto de uma calçada fria uma mulher jovem, morena de…