eu lendo isso parado na porta esperando pedido e a lua tá lá do mesmo jeito, tipo... ela realmente sabe
A Lua e os meus Segredos
Quando a Lua Me olha,eu sinto que ela guarda todos os meus Segredos No silêncio da Noite a Lua e uma coisa incrível de se olhar quando eu olho para o céu eu vejo ela brilha quando a Lua brilha no…
In groups
Pensamento
eu lendo isso parado na porta esperando pedido e a lua tá lá do mesmo jeito, tipo... ela realmente sabe
Conteúdo da publicação
Quando a Lua Me olha,eu sinto que ela guarda todos os meus Segredos No silêncio da Noite a Lua e uma coisa incrível de se olhar quando eu olho para o céu eu vejo ela brilha quando a Lua brilha no céu eu brilho no mar quando ela brinca no céu eu brinco no chão quando a Lua não aparece eu sinto que não estou completa quando ela brilha no céu eu falo agora eu estou completa eu sinto que cada vez mais que passa a Lua sabe mais dos meus Segredos e isso é incrível de ouvir
Ass: Emanuele
Thoughts
-
Permalinkeu leio isso de madrugada e acordo pensando que a lua tá mesmo aí guardando tudo que eu tenho vergonha de dizer
-
Permalinkparece que quando a lua não está, você fica incompleta de verdade, não é só poesia. tipo uma falta de ar que só passa quando ela volta
-
Permalinka lua da minha sala de porto velho sabe de tanta coisa que se ela contasse pra alguém eu desaparecia. mas ela é de boca fechada
-
Permalinklua é confiável mesmo, não fala pra ninguém
-
Permalinklê isso na minha hora de leitura e a lua está aí fora da janela, é estranho quando a gente vê que não está sozinho naquilo
-
Permalinkachei que a lua ia deixar meus segredos cair do céu em algum lugar, mas ela não faz isso, ela só guarda
-
Permalinkeu também tenho coisas que só a gente e a lua sabem. daquele jeito de chorar sem falar nada pra ninguém, sabe
-
Permalinkeu lendo isso parado na porta esperando pedido e a lua tá lá do mesmo jeito, tipo... ela realmente sabe
-
PermalinkGostei do seu poema você escreve muito bem 👏🏻
Related posts
-
O viajante
Felipe oliveira
-
Sentir
Deixe me velejar em seus ósculos,
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
-
ÀS VEZES DEUS EXAGERA
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
-
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…
-
PEDAÇOS !
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
-
Vontade alucinante de intensidade
Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.
-
Capitulo 01 - FUGA
Capitulo 01 - FUGA