Carregando…

A Lua e os meus Segredos

Emanuele
Pública 4 conversas 13 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando a Lua Me olha,eu sinto que ela guarda todos os meus Segredos No silêncio da Noite a Lua e uma coisa incrível de se olhar quando eu olho para o céu eu vejo ela brilha quando a Lua brilha no…

In groups

Pensamento

Pensamento

Sakura1355

Gostei do seu poema você escreve muito bem 👏🏻

Conteúdo da publicação

Quando a Lua Me olha,eu sinto que ela guarda todos os meus Segredos No silêncio da Noite a Lua e uma coisa incrível de se olhar quando eu olho para o céu eu vejo ela brilha quando a Lua brilha no céu eu brilho no mar quando ela brinca no céu eu brinco no chão quando a Lua não aparece eu sinto que não estou completa quando ela brilha no céu eu falo agora eu estou completa eu sinto que cada vez mais que passa a Lua sabe mais dos meus Segredos e isso é incrível de ouvir

Ass: Emanuele

Thoughts

• tresPaginas

eu leio isso de madrugada e acordo pensando que a lua tá mesmo aí guardando tudo que eu tenho vergonha de dizer

Permalink
  • tmoreira93

parece que quando a lua não está, você fica incompleta de verdade, não é só poesia. tipo uma falta de ar que só passa quando ela volta

Permalink
  • sofadasala

a lua da minha sala de porto velho sabe de tanta coisa que se ela contasse pra alguém eu desaparecia. mas ela é de boca fechada

Permalink
  • paginadobrada

lua é confiável mesmo, não fala pra ninguém

Permalink
  • oitoemponto

lê isso na minha hora de leitura e a lua está aí fora da janela, é estranho quando a gente vê que não está sozinho naquilo

Permalink
  • meioCapitulo

achei que a lua ia deixar meus segredos cair do céu em algum lugar, mas ela não faz isso, ela só guarda

Permalink
  • marcao77

eu também tenho coisas que só a gente e a lua sabem. daquele jeito de chorar sem falar nada pra ninguém, sabe

Permalink
  • li_no_busao

eu lendo isso parado na porta esperando pedido e a lua tá lá do mesmo jeito, tipo... ela realmente sabe

Permalink
  • Sakura1355

Permalink

Related posts

• O viajante

Felipe oliveira

• Sentir

Deixe me velejar em seus ósculos,

• O Vento e a Lua Distal

A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…

• ÀS VEZES DEUS EXAGERA

A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…

• Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa

Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…

• PEDAÇOS !

"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"

• Vontade alucinante de intensidade

Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.

• Capitulo 01 - FUGA

Capitulo 01 - FUGA