Carregando…

A Inquietude

ElieteSouza
Pública 84 conversas 93 pensamentos 69 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A Inquietude

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

a parte de estar segura no único lugar seguro que conhece... isso é real demais

Conteúdo da publicação

A inquietude

Estou presa na revolução que entra em ebulição dentro do meu ser.
Respiro profundamente e percebo meu corpo estremecer, procurando pertencer.
Dúvidas permeiam meus pensamentos que, em velocidade máxima, ultrapassam a própria luz.
Olho e já não me reconheço. A matéria da qual meu corpo foi criado já não me cabe; sinto-me transbordando pelas grades que ainda insistem em me conter.
Gritos silenciosos, a todo momento, me atormentam e me chamam para fora de mim, mas ainda me sinto segura no único lugar seguro que conheci.
Esforço-me até a exaustão e consigo me enxergar fora das margens de mim mesma, enquanto continuo a lutar pelo dia em que me libertarei da prisão que eu mesma construí.

Thoughts

• Curadoraverde

É sobre se libertar do que se sente segura!

Permalink
  • vqueiroz90

se houvesse um caminho fácil pra sair, você entraria? ou o esforço faz parte de contar isso?

Permalink
  • Simao

a revolução dentro do ser é mais assustadora que qualquer outra revolução 😅

Permalink
  • Marina

você já conseguiu vislumbrar como é do lado de fora, ou ainda é só vontade?

Permalink
  • guardo_uma_frase

«transbordando pelas grades»... a gente quer sair mas sem abandonar onde é seguro

Permalink
  • contoBreve

tem algo de libertação nessa inquietude, sabe? tipo o primeiro sinal de que a gente quer mais

Permalink
  • duvidaHonesta

os gritos silenciosos - quando começaram? sempre estiveram lá ou é coisa recente?

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • perguntaAberta

quando você escreve isso, você sente que tá mais perto de sair da prisão que construiu?

Permalink

Related posts

• VASCO: TÉCNICO NOVO, PROBLEMA ANTIGO

O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho novo de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no clube da colina, deve vir com mudanças. Jair que volta depois de nove meses, Ramon Rique um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da sul-americana. Eu apenas deixo os números falarem: Retrospecto geral: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas

• A assombração de não sentir, mas pensar ter sentido.

Passava a vida toda pensando

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• TE AMODEIO

Prefiro o peso do ódio à ausência que o amor deixou.

• Introdução

Eu não sei o que vim fazer aqui. Estou no meio do trabalho, pensando que estou à beira de uma eminente falência. A cabeça está ainda pensando em dar mais uns meses de chance para fazer dar certo.…

• Sobrevivi, mas a que custo?

Não fiz o programado, me destratei, me ludibriei, lancei em mim a ilusão que me suportou até certa feita.

• Pergunta de bar

Pergunta de bar | Crônica

• Quinta-feira em vísceras

Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.