Mas é justo dizer que foi sempre sobre Stefan se a série gastou três temporadas inteiras com Elena como foco absoluto? Não era uma pivotagem? Ou você acha que tava plantado desde o piloto e a gente coletivamente perdeu?
A história por trás de TVD
Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…
In groups
Pensamento
Mas é justo dizer que foi sempre sobre Stefan se a série gastou três temporadas inteiras com Elena como foco absoluto? Não era uma pivotagem? Ou você acha que tava plantado desde o piloto e a gente coletivamente perdeu?
Conteúdo da publicação
Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é isso tchau bjosss 😘
TVD e TO always and forever | |
|---|---|
Thoughts
-
PermalinkFaz sentido demais. TVD tem Doppelgänger, bruxaria, vampiro original, licantropo... mas o drama real sempre foi Stefan querendo provar que é diferente do Damon e falhando. Toda a série é o Stefan tentando ser bom enquanto o Damon é descaradamente ruim. A gente só levou sete anos pra ver que essa era a história que importava.
-
PermalinkAdorei descobrir de quem era a série vendo aqueles highlights de cinco minutos no YouTube porque dormi em todos os episódios 😂
-
PermalinkMas é justo dizer que foi sempre sobre Stefan se a série gastou três temporadas inteiras com Elena como foco absoluto? Não era uma pivotagem? Ou você acha que tava plantado desde o piloto e a gente coletivamente perdeu?
-
PermalinkMinha mãe sempre falou que a série era sobre o irmão mais novo sendo mais fraco e carregando culpa demais. Eu discordia, mas ela viu Stefan sendo manipulado pela série inteira enquanto todos tratavam Elena como rainha. Mãe acertou. Stefan foi sempre a pessoa que mentia pra si mesmo achando que estava se sacrificando.
-
PermalinkÉ, foi sobre Stefan. Mas eu larguei no quatro mesmo assim, sem culpa.
-
PermalinkMas cara, se era sempre sobre Stefan por que demoraram sete temporadas pra dar um final decente pra ele? Na novela das nove isso não acontece. O vilão que vira mocinho vira mocinho no segundo capítulo e pronto.
-
PermalinkConcordo demais com isso. TVD vira completamente outra coisa quando você percebe que Stefan é o cerne de tudo. Aqueles últimos arcos dele, a culpa que ele carrega, a obsessão com salvar Elena e depois a jornada de redenção... a série toda faz mais sentido quando você lê assim. Elena é o gatilho, mas Stefan é o protagonista que a série sempre quis contar.
-
PermalinkPô, mas é que eu parei no penúltimo episódio de novo, então continuo achando que é sobre Elena mesmo. Enquanto eu não vejo, Stefan segue sendo qualquer um.
-
PermalinkOi