Tom Jobim ao fundo 🥹
A dança do último romântico.
Lembro da nossa primeira balada romântica,
In groups
Pensamento
Tom Jobim ao fundo 🥹
Conteúdo da publicação
Lembro da nossa primeira balada romântica,
Tom Jobim e bossa nova ao fundo,
entrelaçando o sentimento
de que naquela noite você seria meu.
Sussurros no ouvido, eles diziam:
"essa noite é nossa,
então respire fundo e siga meus passos".
Evite olhar para o lado,
foque apenas em nós,
essa noite será inesquecível,
eu te garanto,
você é meu, para sempre meu.
Eu estou em êxtase com o seu amor,
perdido, cego e alucinado.
Essa noite é nossa,
estaremos dançando enquanto Tom Jobim estiver tocando.
Tudo por nós.
Autor: Judson Kaique
Data: 01/10/2026
Thoughts
-
PermalinkDançar enquanto o Tom Jobim estiver tocando, com um para sempre no meio do caminho: aposto que muita gente lê isso e pensa numa música só, aquela que tocava na primeira noite. Quando eu escuto bossa nova sinto sempre esse jeito de prometer pouco e durar muito, e combina com uma dança que só vale enquanto o disco gira.
-
PermalinkTom Jobim ao fundo 🥹
Related posts
-
Uma pergunta simples:
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?
-
Chiquitita
Chiquitita, qual é o problema?
-
Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):
Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…
- Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu:
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
O famigerado azul.
Azul é a cor presente desde o nascimento até a morte, lágrimas escorrem dos nossos olhos quando nascemos, uma vida nova. Lágrimas azuis se tornam pesadas ao fim da vida, quando a morte está por vir,…
-
Natureza bonita, natureza bela.
Anos de evolução e ainda estamos aqui. Um salve para o nosso planeta, um salve para nossa natureza.
-
Relatos de um iniciante de Capoeira (14 dias):
Usei esse combo de 5 golpes seguidos no meu treino de capoeira kkkkkk. Cara, foi massa demais fazer isso sem ter dificuldade com posição, flexibilidade, chute e coordenação.