Isso bate diferente quando você tem filhos grandes. Depois que saíram de casa entendi melhor o que meu pai fez e que culpava. Agora vejo que era o melhor que conseguia naquele tempo.
A culpa silenciosa
Depois que nos tornamos mães e pais ,fica mais fácil compreender nossos pais ,fica mais fácil entender que nos deram tudo aquilo que eles não tinham da melhor forma que puderam ,mas isso só entende…
In groups
Pensamento
Isso bate diferente quando você tem filhos grandes. Depois que saíram de casa entendi melhor o que meu pai fez e que culpava. Agora vejo que era o melhor que conseguia naquele tempo.
Conteúdo da publicação
Depois que nos tornamos mães e pais ,fica mais fácil compreender nossos pais ,fica mais fácil entender que nos deram tudo aquilo que eles não tinham da melhor forma que puderam ,mas isso só entende quem consegue perdoar as falhas dos pais ,um dia nós também iremos falhar como pais ,e mesmo falhando ainda estamos oferecendo o nosso melhor ,quando passamos a enteder isso um ciclo de mágoa se fecha ,e abre espaço para um novo ciclo de amor e perdão ,é assim nasce a prosperidade,a paz ,e o crescimento espiritual. Muitas pessoas tem a vida travada ,não conseguem ser felizes , justamente porque carregam com si a culpa silenciosa, liberte a mente ,o que é do outro é do outro .
Guarda contigo aquilo que é bom ,e o que você não pode controlar não deve fazer parte da tua mente .
Thoughts
-
PermalinkVerdade demais, mano. É assim mesmo.
-
PermalinkEssa culpa silenciosa pesa demais mesmo. A parte de deixar o que é do outro com o outro é a que custa.
-
PermalinkMeu marido se aposentou e essa coisa de soltar mágoa ficou urgente. Sua frase sobre ciclo fechando em perdão é coragem mesmo. Conseguir enxergar assim.
-
PermalinkIsso bate diferente quando você tem filhos grandes. Depois que saíram de casa entendi melhor o que meu pai fez e que culpava. Agora vejo que era o melhor que conseguia naquele tempo.