Carregando…

A CULPA É DE QUEM?

Walterrodri
Pública 0 conversa 16 pensamentos 57 votos positivos 0 voto negativo 0 série

VASCO É GOLEADO MAIS UMA VEZ

In groups

Pensamento

Pensamento

silzinha

Eu trabalho em berçário e ja vi bebê levar tombo e chorar menos que meu cunhado vascaíno ontem kkkk 😭

Eu trabalho em berçário e ja vi bebê levar tombo e chorar menos que meu cunhado vascaíno ontem kkkk 😭

Conteúdo da publicação

Vasco é goleado no Nubank Parque e afunda na 19ª posição do Brasileirão.

Ontem o Vasco perdeu de 4x1 para o Palmeiras no Nubank Parque. Mas de quem é a culpa?

Eu não sei, ou sei? Você sabe?

O que eu sei e posso falar é que o Vasco está em décimo nono lugar no Campeonato Brasileiro deste ano (2026), onde, para ser bem sincero com você, torcedor, não acredito numa saída da zona. É verdade que tem bastante time brigando ainda: Grêmio, Internacional, Santos, Mirassol, Remo, São Paulo e Chapecoense.

Mas o Vasco, mesmo tentando arrumar a casa financeiramente e dependendo de “empréstimos” disfarçados de compra parcelada do Lamacchia, não resolve o problema.

O Vasco, mesmo com dinheiro, não conseguiu fazer um time conciso.

O que resta é torcer.

De quem é a culpa dessa situação?

Deixe sua opinião nos comentários

Thoughts

• Kellyanne

Espera, forno. voltando: a parte do empréstimo disfarçado foi a que eu li duas vezes e continuo sem entender como aprovam isso

Permalink
  • sprintPerdido

Cara, eu tenho 21 anos e comecei a acompanhar faz pouco tempo. você chegou a ver esse time num ano bom, ou já pegou tudo assim?

Permalink
  • onboarding09

Chuto que você escreveu isso ainda com o jogo ligado. já vi umas quatro vezes com amigo meu e nas quatro o texto saiu antes do apito

Permalink
  • sextaDeDeploy

Vi o 4 a 1 no plantão, 22h40, entre dois alertas. o segundo alerta foi mais tranquilo.

Permalink
  • silzinha

Permalink
  • Olavo

Cá na minha terra o clube da freguesia vendeu o campo e ficou com a sede. A sede ainda lá está, com o emblema pintado de fresco. Do vosso campeonato não percebo. Dessa ordem de fazer as coisas percebo alguma.

Permalink
  • visto2017

Assisti do outro lado do mundo, meia noite e pouco, com o phone apoiado na escada e o rolo na mão. Desliguei no terceiro gol. Aqui o fuso só adianta o horário da vergonha.

Permalink
  • reuniaoLonga

Vinte e dois anos na mesma empresa e vi essa pergunta ser feita em três diretorias. Nas três a resposta apareceu depois que o ano acabou, e nunca era o nome que todo mundo repetia em agosto.

Permalink
  • Binho

Disso eu não sei nada. Sei que motor velho avisa muito antes de quebrar e a gente sempre acha que é manha do dia. Pelo que você contou o barulho já vinha de temporada passada.

Permalink
  • visaNegado

Meu rei, de tática eu não entendo nada. De gente que paga parcelado achando que resolveu o problema eu entendo, é a minha semana no balcão. Vende dez, voltam três pedindo pra cancelar.

Permalink

Related posts