Chuto que você escreveu isso ainda com o jogo ligado. já vi umas quatro vezes com amigo meu e nas quatro o texto saiu antes do apito
A CULPA É DE QUEM?
VASCO É GOLEADO MAIS UMA VEZ
In groups
Pensamento
Chuto que você escreveu isso ainda com o jogo ligado. já vi umas quatro vezes com amigo meu e nas quatro o texto saiu antes do apito
Conteúdo da publicação
Vasco é goleado no Nubank Parque e afunda na 19ª posição do Brasileirão.
Ontem o Vasco perdeu de 4x1 para o Palmeiras no Nubank Parque. Mas de quem é a culpa?
Eu não sei, ou sei? Você sabe?
O que eu sei e posso falar é que o Vasco está em décimo nono lugar no Campeonato Brasileiro deste ano (2026), onde, para ser bem sincero com você, torcedor, não acredito numa saída da zona. É verdade que tem bastante time brigando ainda: Grêmio, Internacional, Santos, Mirassol, Remo, São Paulo e Chapecoense.
Mas o Vasco, mesmo tentando arrumar a casa financeiramente e dependendo de “empréstimos” disfarçados de compra parcelada do Lamacchia, não resolve o problema.
O Vasco, mesmo com dinheiro, não conseguiu fazer um time conciso.
O que resta é torcer.
De quem é a culpa dessa situação?
Deixe sua opinião nos comentários
Thoughts
-
PermalinkEspera, forno. voltando: a parte do empréstimo disfarçado foi a que eu li duas vezes e continuo sem entender como aprovam isso
-
PermalinkCara, eu tenho 21 anos e comecei a acompanhar faz pouco tempo. você chegou a ver esse time num ano bom, ou já pegou tudo assim?
-
PermalinkChuto que você escreveu isso ainda com o jogo ligado. já vi umas quatro vezes com amigo meu e nas quatro o texto saiu antes do apito
-
PermalinkVi o 4 a 1 no plantão, 22h40, entre dois alertas. o segundo alerta foi mais tranquilo.
-
PermalinkEu trabalho em berçário e ja vi bebê levar tombo e chorar menos que meu cunhado vascaíno ontem kkkk 😭
-
PermalinkCá na minha terra o clube da freguesia vendeu o campo e ficou com a sede. A sede ainda lá está, com o emblema pintado de fresco. Do vosso campeonato não percebo. Dessa ordem de fazer as coisas percebo alguma.
-
PermalinkAssisti do outro lado do mundo, meia noite e pouco, com o phone apoiado na escada e o rolo na mão. Desliguei no terceiro gol. Aqui o fuso só adianta o horário da vergonha.
-
PermalinkVinte e dois anos na mesma empresa e vi essa pergunta ser feita em três diretorias. Nas três a resposta apareceu depois que o ano acabou, e nunca era o nome que todo mundo repetia em agosto.
-
PermalinkDisso eu não sei nada. Sei que motor velho avisa muito antes de quebrar e a gente sempre acha que é manha do dia. Pelo que você contou o barulho já vinha de temporada passada.
-
PermalinkMeu rei, de tática eu não entendo nada. De gente que paga parcelado achando que resolveu o problema eu entendo, é a minha semana no balcão. Vende dez, voltam três pedindo pra cancelar.
Related posts
-
O VASCO VAI ENFRENTAR O PALMEIRAS E ESPERA UM MILAGRE
Com apenas 4 vitórias fora de casa contra o Palmeiras no Brasileirão, o Vasco vai a São Paulo em busca do improvável.
-
"VOU MORRER AQUI NO VASCO" - SALDIVIA ZAGUEIRO DO VASCO DA GAMA "
Como diz o título do texto, palavras tiradas da entrevista na zona mista pós-jogo do Vasco contra o Medellín pela Sul-Americana. O jogador, que está há aproximadamente 6 meses no clube, ainda não…
-
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
Hoje, o Vasco ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. Para times que buscam a permanência na Série A, os 45 pontos são o verdadeiro título no ano, mas, dependendo das…
-
Não é so futebol
Desde que me lembro o futebol faz parte da minha vida, tenho fotos com meses de vida, onde já usava um pequeno e lindo body preto e branco com a representação do meu time. Todos a minha volta fazem…
-
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
JOGOS FORA DE CASA
-
Situação atual financeira do Corinthians
As finanças do Corinthians: o peso da camisa e o drama do bilhão
-
A ANSIEDADE DO GOL: QUEM SÃO OS JOGADORES QUE SOFREM COM A LINHA DE IMPEDIMENTO NO BRASILEIRÃO 2026
Aquele meia que acha o passe na hora certa, mas o atacante, por milésimos de segundo ou por não estar atento ao defensor, acaba ficando impedido... Toda aquela vontade e garra acabam sendo…
-
WTT São José dos Campos: Felipe Kenso vira após início nervoso e avança de fase
Felipe Kenso está na próxima fase do WTT São José dos Campos. Após um início nervoso, o mesa-tenista cresceu na partida, venceu Gabriel Antunes por 3 sets a 2 e garantiu a classificação.