Carregando…

A Casa Vazia.

nerd_vox
Pública 0 conversa 1 pensamento 14 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Oi! Você pode voltar?

Pensamento

Pensamento

fsantos1307

A janela do peito a vigiar é a imagem que fica comigo. Na minha volta há uma senhora que espera ao portão todos os dias por alguém que não vem, e este poema parece escrito de dentro dela.

A janela do peito a vigiar é a imagem que fica comigo. Na minha volta há uma senhora que espera ao portão todos os dias por alguém que não vem, e este poema parece escrito de dentro dela.

Conteúdo da publicação

Oi! Você pode voltar?

Eu sinto sua falta,

E esse vazio é quase impossível de suportar.

Toda vez que o pensamento volta,

Meu peito se revolta,

Fica difícil respirar,

Sinto o coração acelerar,

E às vezes penso que até seria melhor ele parar...

Porque não faz sentido respirar

Se sua essência não pairar no ar.

Fiz do meu coração uma casa vazia para te esperar,

Tranquei as portas para o mundo, ninguém mais pode entrar.

Na janela do peito, a ansiedade me faz vigiar,

Contando as horas, os dias, implorando para o tempo parar.

Mas a casa está fria, o oxigênio insiste em faltar,

Pois espero por alguém... que nunca mais vai voltar.

Thoughts

• fsantos1307

Permalink

Related posts

• Aqui vai um pequeno trecho do meu livro

. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.

• A felicidade não me encontra

Porque é tão difícil ser feliz?

• jejum,,,tempo conversão faz poema!!

Jejum

• Patient as a tiger.

I am far from my goals, even though I try to achieve them. I am like a climber at the foot of Mount Everest. I need to be patient, as patient as a tiger stalking its prey. I need to be as patient as planet Earth has been for billions of years. I may fall along the way, but I will always get back up. I am like a climber at the foot of Mount Everest. I need to be as patient as planet Earth has been for billions of years. I may fall along the way, but I will always get back up. Patient as a tiger