Pular para o conteúdo
Carregando…

Natureza

Sakura1355
Pública 9 conversas 18 pensamentos 52 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No abraço verde das matas, o vento dança devagar, as flores abrem suas pétalas, e os pássaros começam a cantar.

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Você tem um lugar específico que te lembra dessa natureza? Tipo aquele abraço verde que você descreveu?

Você tem um lugar específico que te lembra dessa natureza? Tipo aquele abraço verde que você descreveu?

Conteúdo da publicação

No abraço verde das matas,
o vento dança devagar,
as flores abrem suas pétalas,
e os pássaros começam a cantar.

O sol pinta o céu de dourado,
o rio corre sem parar,
e a lua, no céu estrelado,
faz a noite se iluminar.

A natureza é vida e encanto,
é beleza em cada lugar.
Cuidemos dela com carinho,
para sempre poder admirar.

Sakura 8/12/ 26

Thoughts

• deixoumarca

Tem algum momento da sua semana que você para e vê a natureza desse jeito?

Permalink
  • contoDeSexta

Gostei do jeito simples e seguro do seu poema. Tem uma certeza nele que a gente precisa.

Permalink
  • Simao

Não é meu estilo, mas tá bom lembrar. 🌿

Permalink
  • vqueiroz90

Quando a gente tá na correria, meio que esquece disso, sabe? Legal você lembrar a gente.

Permalink
  • tresPaginas

Essa parte de cuidar dela com carinho... você faz alguma coisa específica pela natureza ou é mais essa intenção mesmo?

Permalink
  • tmoreira93

Que alívio ler isso depois de um dia de terror. 💚

Permalink
  • sofadasala

Na van de manhã, a gente vê um pouco desse céu dourado que você falou. É rápido, mas fica.

Permalink
  • paginadobrada

Permalink
  • xavier

Amei a forma linda que é demonstrada a floresta, além da mensagem de cuidamos dela com carinho, o que você tem a dizer de quem faz o oposto?

Permalink

Related posts

• A imaginação

A partir imaginação é uma janela que se abre sem ninguém tocar, onde os sonhos viram estrelas e o impossível pode voar.

• Poemas a borboletas

AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…

• O grande magico Capitulo 4

Capítulo 4 E truque ou magica

• Saudades do seu cheiro 🥹

Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente

• Por:Vihh Duarte★

O que é raso não interessa,

• Traição

Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu…

• Como Todos os Poetas

Eu tenho andado sob dias nublados e percebido algo sobre meus segredos. A chuva não seria tão constante em minhas aquarelas se ao menos houvesse algo que brilhasse, como o sol ou minha esperança…

• Poesia de Amor

encontrei sem mapa, sem roteiro, como quem descobre o mar pela primeira vez. E, desde então, meu coração aprendeu que o amor também sabe falar em silêncio.