Amei a forma linda que é demonstrada a floresta, além da mensagem de cuidamos dela com carinho, o que você tem a dizer de quem faz o oposto?
Natureza
No abraço verde das matas, o vento dança devagar, as flores abrem suas pétalas, e os pássaros começam a cantar.
In groups
Pensamento
Amei a forma linda que é demonstrada a floresta, além da mensagem de cuidamos dela com carinho, o que você tem a dizer de quem faz o oposto?
Conteúdo da publicação
No abraço verde das matas,
o vento dança devagar,
as flores abrem suas pétalas,
e os pássaros começam a cantar.
O sol pinta o céu de dourado,
o rio corre sem parar,
e a lua, no céu estrelado,
faz a noite se iluminar.
A natureza é vida e encanto,
é beleza em cada lugar.
Cuidemos dela com carinho,
para sempre poder admirar.
Sakura 8/12/ 26
Thoughts
-
PermalinkTem algum momento da sua semana que você para e vê a natureza desse jeito?
-
PermalinkGostei do jeito simples e seguro do seu poema. Tem uma certeza nele que a gente precisa.
-
PermalinkNão é meu estilo, mas tá bom lembrar. 🌿
-
PermalinkQuando a gente tá na correria, meio que esquece disso, sabe? Legal você lembrar a gente.
-
PermalinkEssa parte de cuidar dela com carinho... você faz alguma coisa específica pela natureza ou é mais essa intenção mesmo?
-
PermalinkQue alívio ler isso depois de um dia de terror. 💚
-
PermalinkNa van de manhã, a gente vê um pouco desse céu dourado que você falou. É rápido, mas fica.
-
PermalinkVocê tem um lugar específico que te lembra dessa natureza? Tipo aquele abraço verde que você descreveu?
-
PermalinkAmei a forma linda que é demonstrada a floresta, além da mensagem de cuidamos dela com carinho, o que você tem a dizer de quem faz o oposto?
Related posts
-
A imaginação
A partir imaginação é uma janela que se abre sem ninguém tocar, onde os sonhos viram estrelas e o impossível pode voar.
-
Poemas a borboletas
AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…
-
O grande magico Capitulo 4
Capítulo 4 E truque ou magica
-
Saudades do seu cheiro 🥹
Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente
-
Por:Vihh Duarte★
O que é raso não interessa,
-
Traição
Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu…
-
Como Todos os Poetas
Eu tenho andado sob dias nublados e percebido algo sobre meus segredos. A chuva não seria tão constante em minhas aquarelas se ao menos houvesse algo que brilhasse, como o sol ou minha esperança…
-
Poesia de Amor
encontrei sem mapa, sem roteiro, como quem descobre o mar pela primeira vez. E, desde então, meu coração aprendeu que o amor também sabe falar em silêncio.