Carregando…

A árvore só

joao1030
Pública 3 conversas 10 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A árvore só

In groups

Pensamento

Pensamento

Andwarsfibro

Creio que a alegria depende do ponto de vista

Conteúdo da publicação

Aqui é calmo no campo

e triste

mas gosto daqui

às vezes não

vejo as outras árvores

Elas são felizes

mas ficam

no meio

Da grande cidade

lá é agitado

prefiro ser triste mas na calmaria

do que feliz

na agitação e barulho da cidade

Thoughts

• vqueiroz90

doze horas na rua todo dia e aqui dentro da moto é o lugar mais calmo do mundo. entendo essa lógica da árvore. a gente aprende que barulho não é diversão, é só cansaço.

Permalink
  • tresPaginas

acordei pro terceira noite pra ler. a árvore sozinha é mais bonita que todas juntas.

Permalink
  • tmoreira93

essa preferência por tristeza em calma contra felicidade em barulho é real. eu prefiro estar nos cinco minutos de silêncio que esperando na rua cheia.

Permalink
  • Andwarsfibro

Permalink
  • sofadasala

você tá falando de si mesmo ou de algo que viu? porque a diferença entre uma árvore feliz na multidão e uma triste em paz me mexe.

Permalink
  • paginadobrada

tem gente que pensa que estar sozinho é ruim, mas acho que nem sempre. às vezes o canto da árvore é o único lugar onde faz sentido.

Permalink
  • oitoemponto

às oito e meia o meu dia termina. fico imaginando aquela árvore sozinha no silêncio, nenhuma multidão.

Permalink

Related posts

• Um dia quente antes de um possível vendaval

Hoje o dia amanheceu daquele jeito bem Rio de Janeiro: quente, abafado e com um sol que faz a gente pensar duas vezes antes de sair de casa. E justamente hoje eu preciso ir no mercado comprar as…

• Motivação a perseverança

Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.

• Eco da melodia

O vento sopra e trás a melodia,

• Meu Mundo Meu Viver

opa, tranquilo? Meu nome é Fellipe, e busco criar um livro sobre algumas situações da vida! tive essa ideia em uma madrugada perdida em meus pensamentos refletivos.

• AQUELA QUE ESCOLHEU FICAR

Autor: João Guilherme Guimarães de Souza

• Calafrios de lembranças do passado ...

Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.

• o drenador

EM uma cidade chamada cidade das maravilhas existia crianças chamadas joão,guilherme, lara e maria certo dia joão estava lendo seu livro chamado drenador quando seus amigos chamaram pra brincar eles…

• grande magico capitulo 2

capitulo 2 Para onde foi