às oito e meia o meu dia termina. fico imaginando aquela árvore sozinha no silêncio, nenhuma multidão.
A árvore só
A árvore só
In groups
Pensamento
às oito e meia o meu dia termina. fico imaginando aquela árvore sozinha no silêncio, nenhuma multidão.
Conteúdo da publicação
Aqui é calmo no campo
e triste
mas gosto daqui
às vezes não
vejo as outras árvores
Elas são felizes
mas ficam
no meio
Da grande cidade
lá é agitado
prefiro ser triste mas na calmaria
do que feliz
na agitação e barulho da cidade
Thoughts
-
Permalinkdoze horas na rua todo dia e aqui dentro da moto é o lugar mais calmo do mundo. entendo essa lógica da árvore. a gente aprende que barulho não é diversão, é só cansaço.
-
Permalinkacordei pro terceira noite pra ler. a árvore sozinha é mais bonita que todas juntas.
-
Permalinkessa preferência por tristeza em calma contra felicidade em barulho é real. eu prefiro estar nos cinco minutos de silêncio que esperando na rua cheia.
-
PermalinkCreio que a alegria depende do ponto de vista
-
Permalinkvocê tá falando de si mesmo ou de algo que viu? porque a diferença entre uma árvore feliz na multidão e uma triste em paz me mexe.
-
Permalinktem gente que pensa que estar sozinho é ruim, mas acho que nem sempre. às vezes o canto da árvore é o único lugar onde faz sentido.
-
Permalinkàs oito e meia o meu dia termina. fico imaginando aquela árvore sozinha no silêncio, nenhuma multidão.
Related posts
-
Um dia quente antes de um possível vendaval
Hoje o dia amanheceu daquele jeito bem Rio de Janeiro: quente, abafado e com um sol que faz a gente pensar duas vezes antes de sair de casa. E justamente hoje eu preciso ir no mercado comprar as…
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Eco da melodia
O vento sopra e trás a melodia,
-
Meu Mundo Meu Viver
opa, tranquilo? Meu nome é Fellipe, e busco criar um livro sobre algumas situações da vida! tive essa ideia em uma madrugada perdida em meus pensamentos refletivos.
-
AQUELA QUE ESCOLHEU FICAR
Autor: João Guilherme Guimarães de Souza
-
Calafrios de lembranças do passado ...
Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.
-
o drenador
EM uma cidade chamada cidade das maravilhas existia crianças chamadas joão,guilherme, lara e maria certo dia joão estava lendo seu livro chamado drenador quando seus amigos chamaram pra brincar eles…
-
grande magico capitulo 2
capitulo 2 Para onde foi