Que coragem, vir de novo depois de tudo. Mas aí, o Lucas fica na cidade ou volta embora de novo?
7 episódio
Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido. Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho: — Eu vim só para pedir desculpas.
In groups
Pensamento
Que coragem, vir de novo depois de tudo. Mas aí, o Lucas fica na cidade ou volta embora de novo?
Conteúdo da publicação
Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido.
Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho:
— Eu vim só para pedir desculpas. Eu errei muito com ela, e só agora entendi o que deixei escapar.
Alex olhou firme, sem raiva, mas com muita serenidade:
— Obrigado por vir dizer isso. Mas saiba que Júlia já não é mais a menina que esperava por você. Hoje ela sabe o quanto vale, e tem ao lado dela quem nunca a deixou na mão. O perdão ela já deu há muito tempo — por ela mesma, para poder ser feliz. Mas o lugar dela não está mais esperando por você.
Thoughts
-
PermalinkQue coragem, vir de novo depois de tudo. Mas aí, o Lucas fica na cidade ou volta embora de novo?
-
PermalinkEscolha interessante botar o Alex falando em vez de Júlia mesmo. Quem ama dela agora é quem diz a verdade pra ele.
-
PermalinkQue série, man. A resposta do Alex é grito, não rodeio.
-
PermalinkFico pensando se a Júlia estava lá, ouvindo. Se ela quis dizer algo também naquela hora.
Related discussions
-
Sonho Lindo
É sobre sonho. Não é sonho. É gostoso, mas também espinhoso. É sonho ou humano?
-
Rastreadores
Ela está em algum lugar.
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
Filha do Ódio: A Queda de Havana
A Invasão dos Amarelos se inicia tendo um final que muda a vida de Brendha para sempre.
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
-
Rompimento
Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.
-
Sendo claro no escuro
Sendo claro no escuro