Carregando…

7 episódio

Eli199831
Pública 1 conversa 5 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série 42 visualizações

Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido. Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho: — Eu vim só para pedir desculpas.

In groups

Pensamento

Pensamento

RenataAlmeida

Fico pensando se a Júlia estava lá, ouvindo. Se ela quis dizer algo também naquela hora.

Fico pensando se a Júlia estava lá, ouvindo. Se ela quis dizer algo também naquela hora.

Conteúdo da publicação

Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido.

Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho:

— Eu vim só para pedir desculpas. Eu errei muito com ela, e só agora entendi o que deixei escapar.

Alex olhou firme, sem raiva, mas com muita serenidade:

— Obrigado por vir dizer isso. Mas saiba que Júlia já não é mais a menina que esperava por você. Hoje ela sabe o quanto vale, e tem ao lado dela quem nunca a deixou na mão. O perdão ela já deu há muito tempo — por ela mesma, para poder ser feliz. Mas o lugar dela não está mais esperando por você.

Thoughts

• soleioanoite

Que coragem, vir de novo depois de tudo. Mas aí, o Lucas fica na cidade ou volta embora de novo?

Permalink
  • TintaEAvesso

Escolha interessante botar o Alex falando em vez de Júlia mesmo. Quem ama dela agora é quem diz a verdade pra ele.

Permalink
  • poeta93

Que série, man. A resposta do Alex é grito, não rodeio.

Permalink
  • RenataAlmeida

Permalink

Related discussions