Escolha interessante botar o Alex falando em vez de Júlia mesmo. Quem ama dela agora é quem diz a verdade pra ele.
7 episódio
Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido. Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho: — Eu vim só para pedir desculpas.
In groups
Pensamento
Escolha interessante botar o Alex falando em vez de Júlia mesmo. Quem ama dela agora é quem diz a verdade pra ele.
Conteúdo da publicação
Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido.
Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho:
— Eu vim só para pedir desculpas. Eu errei muito com ela, e só agora entendi o que deixei escapar.
Alex olhou firme, sem raiva, mas com muita serenidade:
— Obrigado por vir dizer isso. Mas saiba que Júlia já não é mais a menina que esperava por você. Hoje ela sabe o quanto vale, e tem ao lado dela quem nunca a deixou na mão. O perdão ela já deu há muito tempo — por ela mesma, para poder ser feliz. Mas o lugar dela não está mais esperando por você.
Thoughts
-
PermalinkQue coragem, vir de novo depois de tudo. Mas aí, o Lucas fica na cidade ou volta embora de novo?
-
PermalinkEscolha interessante botar o Alex falando em vez de Júlia mesmo. Quem ama dela agora é quem diz a verdade pra ele.
-
PermalinkQue série, man. A resposta do Alex é grito, não rodeio.
-
PermalinkFico pensando se a Júlia estava lá, ouvindo. Se ela quis dizer algo também naquela hora.
Related discussions
-
Sonho Lindo
É sobre sonho. Não é sonho. É gostoso, mas também espinhoso. É sonho ou humano?
-
Rastreadores
Ela está em algum lugar.
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
Filha do Ódio: A Queda de Havana
A Invasão dos Amarelos se inicia tendo um final que muda a vida de Brendha para sempre.
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
-
Rompimento
Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.
-
Sendo claro no escuro
Sendo claro no escuro