Carregando…

7 episódio

Eli199831
Pública 1 conversa 5 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série 42 visualizações

Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido. Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho: — Eu vim só para pedir desculpas.

In groups

Pensamento

Pensamento

TintaEAvesso

Escolha interessante botar o Alex falando em vez de Júlia mesmo. Quem ama dela agora é quem diz a verdade pra ele.

Escolha interessante botar o Alex falando em vez de Júlia mesmo. Quem ama dela agora é quem diz a verdade pra ele.

Conteúdo da publicação

Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido.

Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho:

— Eu vim só para pedir desculpas. Eu errei muito com ela, e só agora entendi o que deixei escapar.

Alex olhou firme, sem raiva, mas com muita serenidade:

— Obrigado por vir dizer isso. Mas saiba que Júlia já não é mais a menina que esperava por você. Hoje ela sabe o quanto vale, e tem ao lado dela quem nunca a deixou na mão. O perdão ela já deu há muito tempo — por ela mesma, para poder ser feliz. Mas o lugar dela não está mais esperando por você.

Thoughts

• soleioanoite

Que coragem, vir de novo depois de tudo. Mas aí, o Lucas fica na cidade ou volta embora de novo?

Permalink
  • TintaEAvesso

Permalink
  • poeta93

Que série, man. A resposta do Alex é grito, não rodeio.

Permalink
  • RenataAlmeida

Fico pensando se a Júlia estava lá, ouvindo. Se ela quis dizer algo também naquela hora.

Permalink

Related discussions