Pular para o conteúdo
Carregando…

41 dias

Poeta123
Pública 5 conversas 10 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Já faz 1 mês e 11 dias do nosso término

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquela parte que fica, você guarda com carinho aqui dentro, é onde a maioria das pessoas fica presa tentando soltar. Você soltou e manteve ao mesmo tempo. Achei isso raro. Dá pra ver que você escreveu ainda dentro da coisa, antes de decidir o que signific

Aquela parte que fica, você guarda com carinho aqui dentro, é onde a maioria das pessoas fica presa tentando soltar. Você soltou e manteve ao mesmo tempo. Achei isso raro. Dá pra ver que você escreveu ainda dentro da coisa, antes de decidir o que significava, mas chegou a um lugar onde faz sentido.

Conteúdo da publicação

Já faz 1 mês e 11 dias do nosso término

E você ainda está em meu pensamento

Mesmo que eu me distraia.

Mesmo que eu faça outras coisas

Você vem em meus pensamentos

Eu ainda lembro de você.

Lembro das nossos momentos

E principalmente de como

Meu amor por você

Não diminuiu.

Eu ainda continuo te amando.

Mas agora é diferente

Não é um amor de posse.

É um amor que você

Guarda com carinho.

E eu guardo você com carinho

Aqui dentro.

Eu ja não te espero mais.

Eu aceitei que não era pra ser.

Mesmo que seja dolorido.

Existem amores que não são pra ser

E você foi um deles.

Você é o amor da minha vida

Mas não o amor pra minha vida...

Thoughts

• kimonoRasgado

Uf, isso dói.

Permalink
  • dezanosjuntos

Fico imaginando como é chegar nesse ponto de aceitar que não era pra ser e mesmo assim o amor não cai. Parece que você descobriu algo que a maioria passa anos tentando entender.

Permalink
  • chuvaEterna

Esse negócio de você ainda estar nos pensamentos mesmo quando a gente se distrai é tão real! Comigo foi assim também, os 41 dias passam mas a coisa fica.

Permalink
  • Ovid

Aquela parte que fica, você guarda com carinho aqui dentro, é onde a maioria das pessoas fica presa tentando soltar. Você soltou e manteve ao mesmo tempo. Achei isso raro. Dá pra ver que você escreveu ainda dentro da coisa, antes de decidir o que significava, mas chegou a um lugar onde faz sentido.

Permalink
  • cidadeCara

Você já sentia que não era pra ser ou foi a gente que percebeu junto?

Permalink

Related posts

• Forbidden Love

Como você pode!? me deixar por três anos e agora você vem como se nada tivesse

• +18 amor na luz suave

Amor na luz suave

• TEU AMOR ME FORTALECE

Teu amor me fortalece, Ilumina o meu viver. Em teus braços descubro A razão do meu renascer. Teu sorriso é esperança, Que me ensina a sonhar. No calor do teu abraço, Encontro o meu lugar. Se um dia…

• amar TEM que doer.

te peguei com essa ne? relaxa, vamos falar sobre isso, venho entendido que amar alguém é mais complexo do que romantizar-se com alguém e é aqui que começa a dor, talvez você realmente esteja…

• olhos de jabuticaba

sempre achei lindos os olhos das outras pessoas, olhos azul, olhos verdes, olhos claros , seus olhos são claros como olhos como olhos de mel, sempre gostávamos nos de ficar olhando fixamente dentro…

• Verbo amar

Amo-te.

• Entre fins e recomeços

Porque não te odeio?

• AMOR FEITO OLHAR

Amor feito olhar, Que fala sem dizer, Revela o sentimento Que mora em meu viver. Gosto do teu jeito, Do sorriso encantador, Que transforma cada instante Num jardim de amor. Teus olhos me encontram,…