Uma louca paixão. Ui.
26º Capítulo/O Veredicto dos Sentidos
Ainda no mesmo espaço, naquele quadrilátero tomado de prazer, completamente despidos de suas vestes, pudores e de todas as convenções rígidas do mundo exterior, os dois amantes continuaram se…
Em séries
In groups
Pensamento
Uma louca paixão. Ui.
Conteúdo da publicação
26º Capítulo
O Veredicto dos Sentidos
Ainda no mesmo espaço, naquele quadrilátero tomado de prazer, completamente despidos de suas vestes, pudores e de todas as convenções rígidas do mundo exterior, os dois amantes continuaram se entregando ao magnetismo daquela nuvem de energia no desfrute à dois. Narciso como sempre, movido por uma ternura misturada a um desejo febril, de forma intensa a cortejava, beijava Helena da cabeça aos pés, percorrendo cada centímetro de sua epiderme como quem lê o manuscrito mais sagrado de sua vida.
Sem esboçar resistência, Ela delirava a cada toque de língua, parecendo quase convulsionar diante do tamanho desejo acumulado; seus gemidos contidos, oscilavam mas, funcionavam como combustível, mantendo Narciso em um estado de total virilidade, em verdadeiro ponto de bala, numa brasa viva que para virar cinzas demora e é impossível de apagar.
Após aquela longa e minuciosa preliminar, onde o tempo foi inteiramente revogado, o Poeta percebeu que Helena Dolly estava fora de si, em plena felicidade numa flutuabilidade perfeita no meio do “berçário” que resultou a chegada de múltiplos orgasmos — sensações intensas e avassaladoras que talvez jamais tivessem sido experimentadas por ela daquela maneira.
Insaciável era a palavra adequada, como uma Deusa faminta de afeto, ela queria mais e mais, puxando-o para si o corpo do poeta. Naquela altura dos acontecimentos, Narciso estava no auge do seu desejo, mas resistiu bravamente, comportando-se como um verdadeiro Lord, a satisfação dela sempre foi primária. Ele sempre com uma gentileza ímpar até o momento crucial em que, mais uma vez, os dois corpos se encaixam perfeitamente, formando uma só unidade de carne e espírito. Ali foi consumada uma glamurosa descarga simultânea onde ambos, nitidamente um, sentiu a energia do outro e pela carinha dela, estava fascinada.
Sem muito intervalo, eles continuaram naquela movimentação de carícias, aeróbica, cadenciada e hipnótica: ora lenta, ora rápida; ora profunda, ora devagar. Helena tinha algo que sintetizava aquele amor puro, ela sabia perfeitamente como retribuir o prazer divinamente, envolvendo-o com seus beijos molhados, abraços apertados e uma técnica de pompoarismo que desafiava os sentidos de Narciso como um teste para manter o “braço rígido”. Foram muitas variações de posições e carícias que ninguém no mundo parecia conhecer igual, o Poeta deu mais um daquele forte abraço em Helena Dolly.
Segurando-a firmemente contra o peito, ele novamente colou seus corpos com força e despejou toda a sua carga de fluidos prazerosos dentro daquela Deusa Grega, que novamente em um orgasmo cinematográfico, demonstrou o porquê ela o adora. E assim, chegaram juntos àquele ápice. Foi um momento fantástico, quase divino. - e com isso fica bem claro o porquê, o Poeta ama a Helena Dolly e ela o adora.
Após o término daquela transa maravilhosamente sensacional, o quarto foi invadido por um silêncio pacífico. Eles se deram um merecido descanso para recompor as energias e normalizar a respiração, pois o desgaste físico e emocional havia sido considerável. Como as saídas deles eram raras e controladas pelo relógio do destino, os dois sabiam que precisavam aproveitar o máximo que podiam de cada segundo. Quebrando o transe do pós-amor, Helena Dolly deitou a cabeça no peito de Narciso e abriu as conversas:
— Narciso do céu, o que foi isso? Você me deixa completamente louca desse jeito... Quer me matar de tanto prazer? — brincou ela, com a voz arfante e um sorriso de canto de boca.
— Helena, que delícia de momento... É uma sensação tão agradável, é um prazer imenso estar aqui com você e fazer amor com você desse jeito — respondeu o Poeta, acariciando os cabelos dela.
Helena Dolly, no entanto, não havia esquecido o mistério que rondava o telefonema do dia anterior. Curiosa com o que Narciso havia prometido revelar apenas olhando em seus olhos, ela mudou o tom e o indagou diretamente:
— O que você tem de tão importante para me dizer, Narciso? Desde ontem estou com isso na cabeça.
— Calma, minha linda... Fique tranquila, é uma coisa simples — tentou contemporizar o escritor.
— Mas o que pode ser? Me diga logo, não me mate de curiosidade! — insistiu ela, fixando o olhar nele.
— O problema, Helena, é que eu fazia questão de perguntar isso olhando bem no fundo dos teus olhos, sem desvios — explicou ele, virando-se para encará-la de frente.
— Então pergunte de uma vez. Estou aqui, inteiramente sua, olhando para você — disse ela, sustentando o olhar.
Narciso tomou fôlego, buscou toda a coragem de sua alma lírica e soltou a pergunta que ecoava em seu peito:
— Vamos lá, meu amor... O que é que você realmente sente por mim? Qual o nome do que nós temos?
Helena Dolly deu uma pequena pausa. O sorriso leve sumiu por um instante de seus lábios gostosos, ela soltou um longo suspiro, olhou bem no fundo das pupilas de Narciso e respondeu com uma honestidade cortante:
— Ah, Narciso... Uma louca paixão!
— Uma louca paixão? Interessante... —
repetiu Narciso, tentando digerir o peso daquelas palavras.
O Poeta ouviu a resposta e, inevitavelmente, ficou pensativo. Um manto sutil de melancolia caiu sobre ele naquele leito. Afinal, ele já havia feito tantas declarações poéticas, já havia dado tantas demonstrações biográficas e viscerais do quanto a amava com a alma inteira, e a resposta dela resumia-se a uma "louca paixão"? Ele ficou um pouco retraído em seus pensamentos, mas recusou-se a se entregar à decepção. De certa forma, aquele veredicto já estava na provisão de sua autocrítica; ele já sabia, no fundo, que Helena b/ não tinha o mesmo querer transcendente e absoluto que o dele. O amor dele era uma construção para a eternidade; o dela, uma fogueira de momento.
Mas aquela ponta de recolhimento não foi suficiente para apagar as chamas e o brilho daquele sábado generoso. Helena Dolly era uma mulher extraordinária. Ela tinha um estilo único: quando acabava de fazer amor, não gostava de se vestir correndo ou de cortar o clima; gostava de ficar perfeitamente à vontade, nua e confortável, conversando sobre a vida, trocando ideias e permanecendo abraçada ao Poeta. Ela era do tipo de amante que gostava de fazer amor até acabar completamente o gás de ambos.
Vocês leitores comuns não fazem a menor ideia da intensidade daquela mulher. E o Narciso, acompanhava aquele ritmo frenético com a maior ternura, emoção e vigor. Entre um beijo e outro, Helena sempre se inclinava e sussurrava nos ouvidos dele, com a voz quentinha e rouca, que a pegada dele era "única e diferenciada", algo mágico que a desestruturava por inteiro.
Mesmo assim, aquela frase — “louca paixão”, — ficou ecoando como um mantra nos labirintos da mente de Narciso. Ele, sempre pensativo e analítico, ficou com aquela definição na cabeça, e Helena, percebendo o impacto, também silenciou por um tempo. Mas o corpo cobra suas necessidades e, após o desgaste, ambos saíram dali satisfeitíssimos, com seus índices de estrógeno e testosterona perfeitamente em dia.
Com aquela felicidade estampada no rosto, decidiram estender a noite. Foram a uma cantina aconchegante tomar um bom vinho encorpado e saborear uma bela pizza para celebrar aquele momento com muito carinho e cumplicidade. Ainda naquele mesmo sábado abençoado, o destino havia lhes reservado um show de jazz, cujos convites Narciso já tinha em mãos há dias. Helena Dolly era a sua convidada de honra. Após aquela breve parada para a alimentação, os dois seguiram para o espetáculo. Curtiram a música instrumental, envolveram-se nos ritmos sincopados e dançaram colados a noite toda, aproveitando cada nota. Foi um sábado incrivelmente proveitoso e generoso para os dois.
Na hora da volta, já de madrugada, Narciso, o Poeta, como um cavalheiro cuidadoso, deixou Helena Dolly estrategicamente próximo de sua residência para preservar a discrição dela, e retornou para sua própria casa. Dirigindo pelas ruas silenciosas na madrugada de São Paulo, a expressão “louca paixão”, ainda martelava em sua mente. Mas o Poeta, usando de toda a sua sensatez e maturidade psicológica, começou a ponderar consigo mesmo:
"Será que eu não estaria exigindo demais do tempo e das circunstâncias? Para quem conhece a personalidade blindada de Helena Dolly, arrancar dela a confissão de uma louca paixão já está para lá de ótimo. É uma vitória do sentimento".
Confortado por essa conclusão madura, assim que pisou em seu refúgio, ele pegou o caderno e começou a trabalhar em mais um poema, moldando as linhas exatamente em cima daquela frase emblemática. Narciso fez questão de destacar em sua crônica o verso mais forte daquela noite:
“O mais gratificante desses mistérios foi ter dado a grata satisfação da perfeição em nossas intimidades”.
Era a validação de que na esfera da física e do afeto presente, eles haviam tocado o céu.
E a poesia brota naquela mesma madrugada:
LOUCA PAIXÃO
Traduzindo assim de forma tão sublime
Essa Louca Paixão,
Na cama ou no chão
Você, queira ou não
Foi escolhida, quase intimada
Por meu coração
*
Tu és, o alimento
Que sacia a minha sede e fome
Que some e sobe com os delírios
Que o seu fogo consome
No leito, na cama,
Seu deleite
Se muito antes soubesse,
Muito antes
Teria pedido, até exigido
Para contigo estar
*
Se mereci agora,
Muito grato sou
No momento, meu tormento
É não poder estar na intimidade
Do seu dia a dia, talvez,
Não seja esta era e espaço
Mas passo a passo
O compasso clássico da paixão,
Gira e abre nossos corações
Transformando em uma só unidade
*
A mais linda união
Que faz a felicidade
De dois seres,
Eu e você
Não consigo acreditar
Em todas estas maravilhas
Você pra mim e eu pra você
Tudo, parece um sonho
Um lindo sonho
*
Não sei até quando vai durar
Pois meu desejo
É que jamais se acabe
Só sei dizer
Que o mundo
É cheio de mistérios
E o mais gratificante
Desses mistérios
Foi ter dado
A grata satisfação
Da perfeição
Em nossas intimidades
Né, Helena Dolly?..
A força deste capítulo reside na dualidade: o êxtase do corpo versus a realidade do sentimento. Narciso compreende que uma "louca paixão" pode não ser o amor eterno que ele idealizou, mas é o que o destino reservou para os dois naquela mise en place daquela encarnação. E, para um homem lúcido, viver isso por inteiro já é um privilégio imensurável.
Obrigado por dedicar seu tempo às minhas palavras. Este espaço é mantido vivo pela paixão daqueles que ainda acreditam no poder da escrita autêntica, das paixões viscerais e das verdades que o tempo eterniza. Considere tornar-se um assinante — na modalidade gratuita ou paga — para não perder nenhum capítulo dessa jornada literária. Vamos juntos manter viva a chama da literatura.
Este capítulo é uma publicação official do Selo 444. Descubra os mistérios do acaso todas as quartas-feiras e aos sábados.
opoetalk520.substack.com
pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com
Thoughts
-
PermalinkOs comentários não respondidos, aparecem para os autores? Tenho a impressão que passaram alguns...
-
PermalinkEle pergunta o nome do que têm e ela dá o nome mais curto que havia. Desde o telefonema que se via que ia escolher as palavras a dedo. O meu palpite é que disse exactamente o que sente.
-
PermalinkUma louca paixão. Ui.
Related posts
-
29º Capítulo
Feto Sem Teto.
Naquele dia Narciso passou tudo a limpo com sua caligrafia cuidadosa e, como já havia se tornado um hábito sagrado entre os dois, entregou as folhas manuscritas diretamente nas mãos de Helena. Ela…
-
Capítulo 19/Os Mistérios do Acaso /
Um Toque do Tempo!
Depois que Narciso conheceu a linda Helena Dolly, a sua rotina matinal ganhou um novo e sagrado significado. Para ele, tomar um bom café da manhã quentinho e receber uma poesia totalmente…
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO 1º Capítulo
OS MISTÉRIOS DO ACASO
-
O BRUXO CORAÇÃO E A MAGIA DA SEDA Bege - Capítulo 7
Os Mistérios do Acaso
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 11
Capítulo 11
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO 2º Capítulo
OS MISTÉRIOS DO ACASO
-
17º Capítulo /
OS MISTÉRIOS DO ACASO /
Narciso, "O Poeta" se chateia com a Helena!
17º Capítulo
-
Os Mistérios do Acaso - Capítulo 15
A formosa Helena Dolly se assemelha a uma bela música. E para se tornar a música do Narciso, ela precisa se ancorar na alma e ser sentida com o divino e exclusivo prazer — o mais sublime possível,…