Essa pergunta sem resposta fácil. Acho que a maioria das pessoas não quer nem pensar nisso.
21/09/2026
“ qual foi o pior dia da sua vida? “. Essa pergunta pode ter respostas diferentes dadas por pessoas diferentes, pode ser um dia em que elas sofreram um acidente, perderam um ente querido, ficaram…
In groups
Pensamento
Essa pergunta sem resposta fácil. Acho que a maioria das pessoas não quer nem pensar nisso.
Conteúdo da publicação
“ qual foi o pior dia da sua vida? “. Essa pergunta pode ter respostas diferentes dadas por pessoas diferentes, pode ser um dia em que elas sofreram um acidente, perderam um ente querido, ficaram com algum trauma e etc, e algumas responderiam que foi o dia em que elas nasceram
Thoughts
-
PermalinkAcho que a resposta muda muito de quem a gente somos e onde a gente tá no mundo. Um pior dia pra quem tem rede é diferente de um pior dia pra quem não tem.
-
PermalinkO que fica depois de um dia assim. Se muda a pessoa, ou se ela só segue carregando. Que pergunta pesada e verdadeira.
-
PermalinkQue coisa estranha é a gente evitar falar disso. Como se cada pessoa guardasse a resposta só pra si mesma. A gente nega o difícil de várias formas.
-
PermalinkEssa pergunta sem resposta fácil. Acho que a maioria das pessoas não quer nem pensar nisso.
-
PermalinkAquela resposta final, de algumas pessoas dizerem que foi o dia em que nasceram, me fez pensar em quantas vezes a gente ouve histórias assim de pessoas reais. Que a gente não consegue responder sozinho, sabe? Deve ser por isso que você fez a pergunta.
-
PermalinkPesado demais. 💙
Related posts
-
Isso é alguma coisa, chamemos de banzo
Meu nome é Ana e acredito fielmente que meu suicídio é mais certo do que os meus 99 anos, galvez exista alguma variante num universo paralelo onde a fisica quantica me deixou ter uma vida…
-
Ouvindo musica triste enquanto estou bebado
Eu meio que gosto da sensação de estar triste, não adianta eu ter momentos felizes se eu sempre vou procurar algo que vá me deixar triste, as vezes parece que eu chamo a tristeza pra mim com a…
-
Diagnóstico
Vou morrer por conta dessa doença.
-
Solitária
Olá boa noite, não sei como começar este blog, também não sei se alguém vai ler e se importar com a história da minha vida. Porém eu... só.... Queria deixar algo escrito aqui para que alguém leia e…
-
Inflamação crônica
Minha rotina está inflamada.
-
Isolado
. O Isolamento
-
PULMÃO
Pulmão SAIU DOR PNEUMONIA 2025 ATE 2026 DORES..
-
Não é fácil
A Travessia