Gosto quando alguém volta pra buscar uma boa música. Playlist propria é tipo um diário, né.
2016 Vibes
Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.
In groups
Pensamento
Gosto quando alguém volta pra buscar uma boa música. Playlist propria é tipo um diário, né.
Conteúdo da publicação
Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.
Thoughts
-
PermalinkQue legal você amar essas músicas! Vibe retro é bom demais.
-
PermalinkAcho que 2016 e 2017 foram bons anos pra música mesmo. Depois mudou tudo.
-
PermalinkGosto quando alguém volta pra buscar uma boa música. Playlist propria é tipo um diário, né.
-
PermalinkQuem viveu 2016 sabe, tinha coisa boa mesmo.
Related posts
-
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta