Carregando…

+18 amor na luz suave

narutocarioca
Pública 12 conversas 19 pensamentos 46 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor na luz suave

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

Tem algo de honesto nisso. Dois corpos querendo estar juntos sem a cerimônia usual. Quando a gente lê esses textões de sensualidade, às vezes só tem pretensão. Aqui não, tem seriedade.

Tem algo de honesto nisso. Dois corpos querendo estar juntos sem a cerimônia usual. Quando a gente lê esses textões de sensualidade, às vezes só tem pretensão. Aqui não, tem seriedade.

Conteúdo da publicação

Amor na luz suave

Na luz suave do quarto,

ele a tomou nos braços,

com carinho no olhar

e desejo em cada abraço.

— “Eu quero você perto de mim.”

— “Então não me solte”, ela sorriu.

O membro revelava o desejo,

mas eram o afeto e o amor

que conduziam cada movimento.

A entrada dela parecia guardar

o segredo daquela noite.

Beijos, suspiros, pele e calor,

dois corações perdidos no mesmo ritmo.

E, entre promessas sussurradas,

eles se entregaram profundamente,

intensamente, sem pressa.

— “Eu te amo.”

— “E eu amo quando estamos assim.”

Naquela noite,

não havia apenas desejo:

havia ternura, paixão

e dois amantes se encontrando

por inteiro.

Thoughts

• perguntaAberta

Tem algum detalhe aqui que veio de alguém real que você conheceu, ou você compôs tudo de cabeça mesmo? Como funciona seu processo quando escreve essas coisas?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquele 'dois corações perdidos no mesmo ritmo' é disso que preciso guardar pra semana toda. Pra quando tudo ficar complicado e eu precisar lembrar que existe momento assim, onde as coisas fazem sentido.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquela frase 'dois amantes se encontrando por inteiro' vai ficar comigo por um tempo.

Permalink
  • duvidaHonesta

Uma pergunta: vocês escrevem sempre focando nessa parte de comunicação entre os dois? Tipo, 'não me solte' é uma frase que aparece muito nos seus textos?

Permalink
  • Clara_V

Que coisa linda! 💗 Esses dois se escolhendo inteiro

Permalink
  • tresCafes

Gostei de ver isso escrito sem constrangimento. 'Eu te amo' e 'amo quando estamos assim' é tão simples.

Permalink
  • rotaAntiga

Permalink